[BAN] Ofensa


Rafa ††

Recommended Posts

queria saber qual motivo foi ban no meu char Bartt Simpson ???  /topic/59049-ofensa-a-minha-pessoa-e-outros-jogadores/

 

desdee quando falar no default esta dando ban ? entao vale pra todos essa regra nova ai ou só pra alguns ? pq sempre que houve ofensa TODOS DA STAFF diz, é só ignorar, o server é pvp resolva em game, desde quando mudou essa regra ai ?

 

e ta valendo pra todos né ? pq eu tomei ban sem citar nomes de ngm, entao a partir do momento que eu me sentir ofendido posso postar ? pq olha lá na ss se eu falei o nome de alguem... ela se sentiu ofendida e postou... entao se eu me sentir ofendido posso postar tbm ne ?

Link to comment
Share on other sites

O tópico foi analisado por min e todos os players que foram banidos, fizeram alguma ofensa, desrespeito, racismo e/ou discriminação. Magma Pink, Gedo Mazo, Pedro Rodrigues e Bartt Simpson.

 

Antes da punição, ainda pedi a analise do meu superior SGM, que foi a mesma, inclusive a avaliação e confirmação do próprio ADM, que também foi a mesma. Então a punição foi dada pelos motivos citados acima e como já foi avaliada e confirmada pelo SGM e o ADM, não vai ser retirada.

 

Trancado !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.