Corrida da EXP 2015 #2


Faramir

Recommended Posts

Mal organizado.

 

Não estou aqui para criticar, mais sim para falar a verdade. Como não foi testando antes o mundo PvP Enforced????????

 

Por que o !autoloot está funcionando, sendo que ali diz que não iria funcionar????????

 

O evento tem em torno de 20 dias, em 1 dia e meio já pegaram level 250, em 20 dias vão passar o Pilastrao????????

 

isso tudo pq vc não ta participando carecao? eu em kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

legal foi nego se matando pra upar qnd tava com bug.... por isso a diferença de lvl e o desestimulo de grande parte em brincar. 10 players online brincando e olha q era pra ter bem mais, porque era pra ter player inativo + ativo dos dois mundos e só tem 10 on... Mas beleza ;~

 

ps.: ai proíbe cavebot, porém quem tem script de apitar com a mensagem do cavebot upa ate a morte sem ser notificado, quem não tem script nem se atreve a perder a acc... Até porque quem acredita que todo mundo ta upando na mão no Evento? ps2: Não estou citando nicks.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

dps do 500 ta 1x, leva 1 semana pra upar na maior dificuldade tendo que sofrer pra empacar no 500 e ter que esperar quem nem fez por merecer chegar perto, na minha opinião isso é mancada o server é pvp-enfo mas as pessoas tem que fazer por merecer é uma corrida """"  xp  """" não quem mata mais, pvp enfo já proporciona quantos kills quiser...

Link to comment
Share on other sites

dps do 500 ta 1x, leva 1 semana pra upar na maior dificuldade tendo que sofrer pra empacar no 500 e ter que esperar quem nem fez por merecer chegar perto, na minha opinião isso é mancada o server é pvp-enfo mas as pessoas tem que fazer por merecer é uma corrida """"  xp  """" não quem mata mais, pvp enfo já proporciona quantos kills quiser...

mano, isso foi pique um teste, e muita gente curtiu, pq viro um evento que as pessoas que tem vida podem se participar tbm ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.