Elder Zarack

Membros novatos
  • Posts

    126
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Elder Zarack

  1. Vlh, a maioria dos mlks que jogam isso tem a mentalidade de 10 anos. Esquece isso, é só vc não ligar pra esses cara, eles não tem consciência do que falam.
  2. se nao compro ele por causa disso, entao pq ta chorando pros outros terem? e tbm, eu nao disse que compram por causa disso, isso é apenas um ESTIMULO
  3. vc msm disse, os pets mages são mais fodas, a supremacia é uma forma de estimular os players a comprarem eles, então reprovo!
  4. os mlk vive pedindo esses bgl, ai fica ainda mais facil e depois vem chorar por recalculo de lvl, tirar os uniques, voltar pro 8.6! pedem pra facilitar e depois choram que ta fácil demais
  5. eu acho que vc é um idiota, ta vendo que vc é zikado e fica tentando faze o negocio
  6. Elder Zarack

    facebook

    Como que eu desvinculo uma acc do face? so com o fara msm? oque é necessário e tals. to meio desatualizado, entao quem souber me fala ae
  7. cav de dl tbm, sempre foi uma bosta, so upam la por causa dos life crystal
  8. dnv? vs nao cansam de ter sempre um não na cara?
  9. ah mano, nao sei dizer, pra mim o server e bom, mais td mundo reclama nao sei o pq, pessoal nao gosta dos unique, elite kingdon, pvp e tals, eu curto isso td, mas a maioria paro de joga pq falram que o server esta ruim! Eu curto o server do jeito que ta, mas eu parei msm pq to sem tempo e os outros tbm tao parando, ai fica sem graça. eu só acho que o faramir é mt cabeça dura, ele tem que ir um pouco pela cabeça dos players, pq os players são quem jogam no server não ele, entao ele deveria ir pela cabeça dos players um pouco, pelomenos testes e tals, pq vejo quase tds pedindo pra voltar pro 8.6 e ele nao volta. por ele rejeitar a opnião dos players dessa maneira que o server ta falindo.
  10. começa a cobrar o faramir mano, slc
  11. reprovo, labia é uma das vantagens de ser p.a, e tbm mais um "incentivo" pra vc comprar p.a
  12. MEU DEUS! MT CASA BOLADA E AS MAIS RUIZINHAS GANHARAM? LOL
  13. ou, pq tem uma cara no seu nariz?
  14. abri a quest ai que o rare refine vai pra 50kk, legendary essence vai pra 25kk e os pure 25kk
  15. reprovo, pets era pra ser uma coisa mais "rará" agr só mais um um "item" dentro do jogo e vc ainda quer que ele funfe pra tds os chars? pqp mano, sem fala que 50ppt é um preço baixo pra ele ainda!
  16. Elder Zarack

    Pelego

    eae, tomando sapeco pra neutral? askopsakopsakpsoaksapokspoaskaposkpo
  17. faramir tem que arruma algumas coisas que desagradam muitos players pro server voltar a bomba. dar p.a gratis vai ajuda em que?
  18. que legal, olha o cara upando! palmas
  19. krl, desde quando tem tanto dl assim nessa cav ?