PRIMEIRO COMANDO PEIDA!!!


Okina II

Recommended Posts

Só tenho uma coisa a falar...

Não tem mt tempo que um certo baba ovo disse "Melhor pvp do server é eu, yuri e marcus"

Não conto quem é, mas acabo de ver um topic do mesmo baba ovo u_u

Falta autenticidade pra você Gustavo, seria legal manter sua opinião pra variar, afinal, ficar babando ovo não vai te trazer nenhum benefício :p

Link to comment
Share on other sites

mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk, yuri e josias dois falador, por isso ontem eu disse conta na magia que esse porco perde do lado, levei basicamente toda a primeira comando do lado

 

se sem set e ml lv 770 levei geral do lado nem preciso dizer oque faço com set +10 e lv 800, fora o buff de 10%

 

Esses caras sabem puxar ring, amuleto mas quando passa disso eles são burros, não tem inteligencia e raciocínio rápido, ai meu amigo só lamento, senta e xora igual o piterzinho no castle!!!

Link to comment
Share on other sites

mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk, yuri e josias dois falador, por isso ontem eu disse conta na magia que esse porco perde do lado, levei basicamente toda a primeira comando do lado

 

se sem set e ml lv 770 levei geral do lado nem preciso dizer oque faço com set +10 e lv 800, fora o buff de 10%

 

Esses caras sabem puxar ring, amuleto mas quando passa disso eles são burros, não tem inteligencia e raciocínio rápido, ai meu amigo só lamento, senta e xora igual o piterzinho no castle!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Melhores pvp do server meu ponto de vista que estão no mesmo nivel

 

1º Marcus, Okina, Caio, Felipe, Mario, Thukin Rp

2º Thiago, Amaral, Jader, Josias, Renan, Rafa

3º Pit, Wallacy, Juka, Piter,Yuri, Erick

4º Iguin, Leo Voz Fina

5º Jhon, Basketin

 

Essa é a minha lista sem puxar saco, não tem como se comparar quem é o melhor porque alguns são bons em algumas coisas e outros em outras.

Link to comment
Share on other sites

mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk, yuri e josias dois falador, por isso ontem eu disse conta na magia que esse porco perde do lado, levei basicamente toda a primeira comando do lado

 

se sem set e ml lv 770 levei geral do lado nem preciso dizer oque faço com set +10 e lv 800, fora o buff de 10%

 

Esses caras sabem puxar ring, amuleto mas quando passa disso eles são burros, não tem inteligencia e raciocínio rápido, ai meu amigo só lamento, senta e xora igual o piterzinho no castle!!!

 

"levei toda a PC do lado" PS: tinha 4 ASHUUHAEHUEAUHEAHUAEHEUAUHAEUHAe,

 

Isso é Tibia você morre ta no templo e volta, não é vida real pvp não é definido por quem morre menos e sim por quem faz mais pelo time.

 

eu realmente tenho muita dó de você okina vivia chupando minhas bola e agora ta ai revoltadinho.

 

sobre os outros ali em cima não vou nem citar que me mandaram 5019210920901920910301 pvt, passa ts vamos matar os cara ASUAUHEUHEU

Link to comment
Share on other sites

Melhores pvp do server meu ponto de vista que estão no mesmo nivel

 

1º Marcus, Okina, Caio, Felipe, Mario, Thukin Rp

2º Thiago, Amaral, Jader, Josias, Renan, Rafa

3º Pit, Wallacy, Juka, Piter,Yuri, Erick

4º Iguin, Leo Voz Fina

5º Jhon, Basketin

 

Essa é a minha lista sem puxar saco, não tem como se comparar quem é o melhor porque alguns são bons em algumas coisas e outros em outras.

voz fina kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa rindo ate 2060 kkkkkkkkkkkkkk :P

Link to comment
Share on other sites

Se marcus fosse sorc esse pvp dele seria perfeito, mas pra suporte não dá pra considerar o melhor... tu colocar Jader patrao em segundo só comprova sua falta de conhecimento e análise kk

Amaral, meu parça negritude júnior, mas sinceramente? Ele nem sabe dar um push mano, o que é pvp afinal?

E vou além, eu? Estou horrível no pvp, o que eu sei fazer em tibia ainda é upar e puxar war, meu pvp não tá lá essas coisas, mas me da um time e pode colocar qualquer um pra debater, ninguém nesse server puxa war igual a mim atualmente, podem falar o que quiser, essa é minha análise final :D

Link to comment
Share on other sites

Se marcus fosse sorc esse pvp dele seria perfeito, mas pra suporte não dá pra considerar o melhor... tu colocar Jader patrao em segundo só comprova sua falta de conhecimento e análise kk

Amaral, meu parça negritude júnior, mas sinceramente? Ele nem sabe dar um push mano, o que é pvp afinal?

E vou além, eu? Estou horrível no pvp, o que eu sei fazer em tibia ainda é upar e puxar war, meu pvp não tá lá essas coisas, mas me da um time e pode colocar qualquer um pra debater, ninguém nesse server puxa war igual a mim atualmente, podem falar o que quiser, essa é minha análise final :D

O Jader é esculaxo, namoral HSUAHSAUHUHS .. Só falto ele colocar o Shakal ali na lista dele kk ! 

Link to comment
Share on other sites

Se marcus fosse sorc esse pvp dele seria perfeito, mas pra suporte não dá pra considerar o melhor... tu colocar Jader patrao em segundo só comprova sua falta de conhecimento e análise kk

Amaral, meu parça negritude júnior, mas sinceramente? Ele nem sabe dar um push mano, o que é pvp afinal?

E vou além, eu? Estou horrível no pvp, o que eu sei fazer em tibia ainda é upar e puxar war, meu pvp não tá lá essas coisas, mas me da um time e pode colocar qualquer um pra debater, ninguém nesse server puxa war igual a mim atualmente, podem falar o que quiser, essa é minha análise final :D

 

Ja falei que n coloco sio em time burro, coloco sio nesses retardados e eles anda do meu lado e eu morro dando sio neles, quando o time aprender a dashar eu coloco sio, agora vai ser res e se n quiser que vá pra time de yuri e fodase ;)

Link to comment
Share on other sites

Tu pode ficar bravo marcus, mas devia considerar como elogio, afinal tu não é obrigado a ser suporte e como eu disse, se você jogasse de sorc teria nota 10 assim como o thukin que não inventa de ir de suporte, mas mesmo assim joga umas UH boladas... o Mario é o melhor suporte atual no rpg, tu mesmo sabe o trabalho que ele nos deu na ultima war que fomos kkk

Ainda sobre o rank...

FELIPE é o nosso querido Menezes? Porque se for, tu passou da conta em Okina

Link to comment
Share on other sites

Tu pode ficar bravo marcus, mas devia considerar como elogio, afinal tu não é obrigado a ser suporte e como eu disse, se você jogasse de sorc teria nota 10 assim como o thukin que não inventa de ir de suporte, mas mesmo assim joga umas UH boladas... o Mario é o melhor suporte atual no rpg, tu mesmo sabe o trabalho que ele nos deu na ultima war que fomos kkk

Ainda sobre o rank...

FELIPE é o nosso querido Menezes? Porque se for, tu passou da conta em Okina

Eu n fiquei bravo jovem , esse negócio de suporte é só colocar os nomes no MB isso n é grande coisa, só estou lhe dizendo que Dps que fiquei dando sio no cara e o cara veio pro meu lado e eu morri dando sio nele n coloco mais , pra aprenderem a manter uma certa distância do sio e n querer fica do lado do sio ;)

Link to comment
Share on other sites

OKINA E A TABELA FIPE DO RPG                                                           SKOAKOPSAKOSAKOSAKOPKSAOPOPSAKOPSAKOPSAKOPKSAPOKSAPOKSAOPKSPOAKPOSAKOPSAKOPSAKOPSAKPOASKOPSKAPOKSAPOKASPOKSAPOKSAPOKOPSAKOPSAKPOAKSOPKASPOKAPOSKPOASKPOAKSOPKSAPOKOPSAKOPSAKPOSAKOPSAKOPSAKOPSAKPOSAKOPASKPOSAKOPSAKOPSAKOPKSAPOKSAOPKSAOPKSAOPKSAPOSKAOPSKAOPSAKPOKSAPOKSAPOKASOPKSAPOSAKPOSAKOPSAKOPSAKPOSAKOSPAKOSPAKPOSAKPOASK

Link to comment
Share on other sites

Melhores pvp do server meu ponto de vista que estão no mesmo nivel

 

1º Marcus, Okina, Caio, Felipe, Mario, Thukin Rp

2º Thiago, Amaral, Jader, Josias, Renan, Rafa

3º Pit, Wallacy, Juka, Piter,Yuri, Erick

4º Iguin, Leo Voz Fina

5º Jhon, Basketin

 

Essa é a minha lista sem puxar saco, não tem como se comparar quem é o melhor porque alguns são bons em algumas coisas e outros em outras.

Ainda bem que vc falou no seu ponto de vista. Pq todos sabemos que nao da pra confiar no ponto de vista de uma pessoa demente. Eu parei de ler ali no caio pq sei que de ali pra frente nao sai mais nada HSUAHSUAHSUAHSUH

Link to comment
Share on other sites

Ja falei que n coloco sio em time burro, coloco sio nesses retardados e eles anda do meu lado e eu morro dando sio neles, quando o time aprender a dashar eu coloco sio, agora vai ser res e se n quiser que vá pra time de yuri e fodase ;)

 

Eu sei bem como é, todo dia eu falo que não vou bater uh nos cara pq canso de morrer healando eles, mais fico com dó vou lá e coloco ASUHHUAEHUAEHUAE

 

e sempre me fodo que nego vem pra cima de mim com combo, ai buga a porra toda ;\

Edited by Yuuri
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...