Sobre Hacked


Hoow

Recommended Posts

Mas engraçado,minha conta foi hacked e a do meu amigo tambem,a mesma coisa aconteceu,cara foi la pegou pk,morreu,limpou o bank e dp,e dai devolve a acc,muito estranho isso,e no global que jogo tambem,ninguem me heckea,e o cara pegou meu char foi falar com meu amigo pvt,ta meio estranho isso,se alguem hacked,não vai devolver o char,vai ficar com o char,e ainda sou premy,colaborei com o servidor,só quero uma rk nova,meu lvl,e o itens,NÃO TEM COMO EU SER HACKEADO AQUI E NO GLOBAL NÃO,ta muito estranho isso,colaborei com o server,se fosse um free,não teria dado isso

Link to comment
Share on other sites

Isso aconteceu com o meu irmao, ele levou hack e nao tinha ativado a rk, o cara foi la e ativou e mudou o email. So que o mais engraçado, foi como que o cara descobriu o login e senha dele... Ta praticamente igual o seu caso. Detlhe, ele tmb nao tomou hack no global... Ae Faramir, na boa man, ajuda o cara ai, cara nao desrespeitou ninguem, não chingou ninguem, veio na moral pedir ajuda pra tu.

Link to comment
Share on other sites

Se ele quiser ajudar ele me ajuda,se ele não quiser beleza,mas o problema é que o hacked foi estranho,pois o cara só pegou os iens  e devolveu o char,o como o hacked sabia qual ot eu estava jogando,e como eu não fui hacked?

Eu queria falar privat com Faramir se tiver como,pois foi o segundo char hacked do mesmo jeito,e quem falou que mais gente foi hacked,foi um tutor que não vou citar o nome dele...Ta muito estranho isso,se era pra hacked ele não ia colocar a mesma acc que tava antes e ficar por isso,e pegar o dinheiro do bank.

Link to comment
Share on other sites

Ja mandei,estranho que o hacker sabia qual o ot que eu tava jogando,e ainda tava falando com meu rl por pvt no ot que tinha recuperado o char pela rk.E não acusei ninguem,só falei que era alguem da staff,pq saber o ot,saber tudo sertinho onde ta o char e no global não dar nada,não é estranho?

Link to comment
Share on other sites

Staff não tem poder pra hackear ninguem, ninguém. O faramir mesmo disse.

Ninguém é hackeado por nada. Tem sempre um motivo, um descuido, trocar contas, etc..

Jogo tibia desde 2006, na mesma época que começei a usar computar quando tinha 6-7 anos, e uma coisa aprendi, que foi tomar cuidado com minhas coisas da internet. Todo cuidado é pouco.

Sua conta sua responsabilidade.

Se acusar a staff de novo vou deletar sua conta no forum e jogo.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.