Conta Hackeada


Bururu

Recommended Posts

            Bom dia(ou noite), eu tive minha conta hackeada, pra ser sincero, de valor, sumiu minha rod +6 (magic) e  umas 4 bps nas quais tinham mais 4 bps cada, de mineração, devia ter no max 500 life crystal, será que vocês da equipe poderiam verificar para mim? Não sei se a ultima vez que entre foi a 24h ou 48 horas, mas com certeza foi de noite, de dia eu estava trabalhando. Se vocês puderem verificar meu historico de trade... acredito que quem me roubou deve ter dado trade em outro char... há, eu tinha 44kk no banco também, o estranho é que mudaram a minha senha, mas no meu e-mail não entraram... há, outro detalhe, desculpa:

Jul 22 2015, 21:57:39 10 premium points transferido in game por Invocador Do Mal (10.000 gps).

caso não tenham logs de trades, acredito que de premium points vocês tenham né, poderiam verificar para mim para quem foi?

OBS: Eu tenho outras contas, se precisarem saber quais, peço que o Faramir me informe em private.

 

Agradeço a atenção.

Link to comment
Share on other sites

Cara, nós não damos suporte para hackeds. Já damos um grande suporte que é: Recovery Key, recuperação via e-mail, via facebook. 

 

Você não cuidou da sua conta, e deixou ela ser invadida. 

Não podemos fazer nada. 

Caso queira tentar um contato com o ADM, ele pode tentar resolver: ( nada garantido ) 

faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com

 

Tenha mais cuidado com sua acc. 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.