Naja Team FULL DOMINADO !


HalaMadrid

Recommended Posts

 

14:32 You see a golden warrior trophy.
It weighs 19.00 oz.
Trofeu ganho pelo jogador The Bob Marley no evento castle war do dia 25/7/2015.

 

Vish , ganhou pq geral nem lembro de você, ficou atrapalhando eu e Rafa... TU é bosta rapaz, perdeu pq n sabe dashar ! Cotoco. Nem voz no ts n tem kkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

meu Deus caraaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Para veio, vocês criaram uma guild com o pessoal que ficou revoltado da rathos, ao invés de resolver na conversa quis ir pra judaria.

Desfalcados temos o castle ainda, por enquanto to vendo nada full dominado não heim, essas mortezinhas de madru não convence não... Se agente quiser sair e matar char de vocês caçando fazemos a hora que quisermos.

Link to comment
Share on other sites

meu Deus caraaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Para veio, vocês criaram uma guild com o pessoal que ficou revoltado da rathos, ao invés de resolver na conversa quis ir pra judaria.

Desfalcados temos o castle ainda, por enquanto to vendo nada full dominado não heim, essas mortezinhas de madru não convence não... Se agente quiser sair e matar char de vocês caçando fazemos a hora que quisermos.

castle ta com vcs, pq exite um tal buff de guidl q da 10% a mas de hp + cri vergonha em dizer q agente veio reoslve de judaria, quem começo a judaria foi vcs mesmo. so aceita n do 1 semana pra ses perde esse castle.

Link to comment
Share on other sites

shadowmalefic

Para fi, olha o caso do dono do tópico brendin, pra tu ver esse zé mané

E olha que eu achava o cara parça, deram vice liderança pra ele ai qd teve pelego chamaram ele pra ajudar ai ele disse que não tava animado ir, minutos depois ele aparece com o outro time..

Agora tu vem falar que em casos como esse de demência temos culpa? ahhh para fi vai arrumar uma mulher!

 

Pedro

Brendin,  Master Halls, Knight Halls, Morpheus Fire

Link to comment
Share on other sites

shadowmalefic

Para fi, olha o caso do dono do tópico brendin, pra tu ver esse zé mané

E olha que eu achava o cara parça, deram vice liderança pra ele ai qd teve pelego chamaram ele pra ajudar ai ele disse que não tava animado ir, minutos depois ele aparece com o outro time..

Agora tu vem falar que em casos como esse de demência temos culpa? ahhh para fi vai arrumar uma mulher!

 

Pedro

Brendin,  Master Halls, Knight Halls, Morpheus Fire

 

Se tem uma coisa que eu não sou é peão ! Me chamaram pra ajudar nos behe, coloquei até premmy no meu sorc que nem jogando nele não estava, ai chega anoite eu falo que não dava pra ajudar vem querer me exilar de guild... Ah se liga née.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

shadowmalefic

Para fi, olha o caso do dono do tópico brendin, pra tu ver esse zé mané

E olha que eu achava o cara parça, deram vice liderança pra ele ai qd teve pelego chamaram ele pra ajudar ai ele disse que não tava animado ir, minutos depois ele aparece com o outro time..

Agora tu vem falar que em casos como esse de demência temos culpa? ahhh para fi vai arrumar uma mulher!

 

Pedro

Brendin,  Master Halls, Knight Halls, Morpheus Fire

 

 

 

n e de hj q castle do rato umas cabeça ai tem mas direto q os outro, todos ajudo pra conqusita pq vc ou fulano ou siclano pode caça 24h e com varios char. e ainda ameaça os outro. agora pode vim parceiro vamo peitar qual q um quiser mete a cara

############full domined.

Link to comment
Share on other sites

pra mim vocês não passam de uns bostas que falam de mais e nada fazem, matam maker e ficam felizes, já que está full dominado igual diz no tópico, mostre o full dominado e ACEITA -----> Desafio enviado com sucesso.

falador passa mal parcero ;)

Aveeee Erick só Pq eu to fazendo mudança :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.