Bug Fishing


Tinho

Recommended Posts

Bem, já havia acontecido comigo mas não dei importância pois pensei que fosse do tibia auto, mas ja 2 players perguntaram no help e informaram a mesma situação que aconteceu comigo.

É o seguinte: Você passa alguns minutos pescando e dai para de vir peixe e para de subir o fishing, mas, se você andar alguns sqms e tornar a pescar volta ao normal mas acontece o mesmo processo.

Não é do tibia auto pois ja testamos na mão.

Enfim, se for bug mesmo, ta ai.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente vamos ter que nos contentar com esse novo sistema de fishing (RIDICULO) .
Esse novo sistema é que nem no global, depois que você pesca um peixe, dai tem que esperar ele nascer novamente pra pescar. Não sei explicar exatamente mais é algo do tipo, logo alguém vai deixar mais claro como é o novo sistema de fishing !

Link to comment
Share on other sites

Antes de trancar.

 

Faramir eu estava fazendo uns testes e demora mais que os 60 segundos.

 

tanto que pesquei em quase todas as bordas das cidades, ou seja, tem que ser obrigatoriamente na mão ai sim o fishing vai subindo legal.

 

As bordas de Kornetas são legais só que esse no sistema é tão grotesco a nível de por exemplo, estava pescando em korneta por toda sua borda e ponta a ponta terminei fui pra outra cidade, mais de 8 ou 9 horas depois voltei a korneta e a pescaria tava ridícula, o respaw não volta.

 

se continuar o fishing assim o jeito vai ser:

Pesque nas bordas das cidades , tipo 1 minuto no sqm anda 3 pra cima +1 minuto, só assim que vai ter um desempenho pequeno mais como não vai mudar é o melhor que tem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...