Sugestão de implantação de mostros,item,quest e boss.


strongon

Recommended Posts

So vo posta tais que acho necessario ter no server

:arrow: Items

Posted ImageVile Axe - dropa de Dark Torturer, Hellgorak e Ferumbras.

Posted ImageDemonwing Axe - dropa de Hellgorak.

Posted ImageHellforged Axe - alem da quest ele dropa de Ferumbras.

Posted ImageExecutioner - Dropa de Hellgorak.

Posted ImageImpaler - Dropa de Ferumbras.

Posted ImageMythril Axe - dropa de Ghazbaran.

Posted ImageThe Stomper - dropa de Annihilon, Morgaroth.

Posted ImageSkullcrusher - Ferumbras.

Posted ImageObsidian Truncheon - alem da quest dropa de Ferumbras, Morgaroth e Annihilon.

Posted ImageEmerald Sword - alem da quest dropa de Ferumbras.

Posted ImageHavoc Blade - dropa de Ghazbaran.

Posted ImageThaian Sword - dropa de Sea Serpent , Zugurosh, Ushuriel.

Posted ImageChain Bolter - dropa de Morgaroth.

Posted ImageModified Crossbow - e obtido em uma quest chamada Obtida na The Thieves Guild Quest.

Posted ImageRoyal Crossbow - alem das quest The Inquisition Quest e The Demon Oak Quest ele dropa de Morgaroth.

Posted ImageThe Devileye - dropa de Morgaroth.

Posted ImageThe Ironworker - Obtido na The Elemental Spheres Quest e tmb dropo de Morgaroth.

Posted ImageTerra Hood - Dropa de: Ancient Scarab.

Posted ImageLightning Headband - Dropa de: Giant Spider.

Posted ImageGlacier Mask - Dropa de: Ice Golem, Crystal Spider.

Posted ImageWindborn Colossus Armor - obtida na The Elemental Spheres Quest.

Posted ImageOceanborn Leviathan Armor - Dropa de: Ghazbaran, Lord of the Elements.

Posted ImageFireborn Giant Armor - Pode ser obtida atráves da The Inquisition Quest.

Posted ImageEarthborn Titan Armor - Dropa de: Lord of the Elements.

Posted ImageVoltage Armor - Dropa de: Energy Overlord, Hellgorak.

Posted ImageSwamplair Armor - Dropa de: Earth Overlord.

Posted ImageMolten Plate - Dropa de: Morgaroth.

Posted ImageLavos Armor - Dropa de: Fire Overlord.

Posted ImageDivine Plate - Dropa de: Ferumbras, Undead Dragon.

Posted ImageCrystalline Armor - Dropa de: Ice Overlord, Ghazbaran.

Posted ImageRobe of the Underworld - alem da quest,Dropa de: Orshabaal.

Posted ImageGreenwood Coat - Pode ser obtida na The Elemental Spheres Quest ou no dropo de Ferumbras.

Posted ImageDragon Robe Obtida na The Elemental Spheres Quest ou no drope de Morgaroth.

Posted ImageTerra Mantle - Dropa de: Banshee, Blightwalker, The Evil Eye, Earth Overlord.

Posted ImageDark Lord's Cape - Dropa de: Morgaroth.

Posted ImageTerra Legs - Dropa de: Blightwalker e Ferumbras.

Posted ImageBlue Legs - Obtida na Koshei the Deathless Quest.(essa aqui todos perguntao porque nao tem.)

Posted ImageTerra Boots - Dropa de: Dwarf Geomancer.

Posted ImageFirewalker Boots - Pode ser obtida na The Hidden City of Beregar Quest.

Posted ImageNecromancer Shield - (porque nao a chance de escolher entre o Nightmare Shield e o Necromancer Shield.)

Posted ImageRust Remover - (funçao de remover a ferrugem da Rusty Armor ou Rusty Legs.)

:arrow: Tem item que dao no caso +2 de club +2 de axe +2 de sword em armaduras pally ja tem as suas para usar mais os knight nao...

:arrow: Quests

The Elemental Spheres Quest - Para premiun level 80+

The Thieves Guild Quest - Para premiun qualquer level

:arrow: Mostros

É bem simple tem muito boss e nao tem evento deles acho que deveria ter uma scrip igual tinha no meu ot quando eu fazia se eu acho posto aqui...

o scrip e assim: e uma lavanca quando voce puxa ela faz uma invasão e manda automaticamento uma msg dizendo que ta rolando a invação acho que assim seria tri

sem demais obrigado por quem ver ae e vamos por esse topico em ativa.

(no caso la do meu ot tinha todos os bixo pra mesma lavanca intao ela era puxada e sortiado o boss assim poderia ficar no casso "igual o global" essa parte por exemplo: o boss do mino sempre dropa o ring porem e asvez que ele aparece intao poderia ficar igual.)

Link to comment
Share on other sites

Quero deixar bem claro que não to chamando atenção para os items que tem em quest e dropa...

Quero chamar a sua atenção para os item que infelimente não tem no server como Earthborn Titan Armor(que da +2 de axe) ótimo para os knight ja que eles não tem armor que da seus skill

Logico que essa armadura vai ser mais dificil de obter que uma paladin armor porque essa armor so dropa de um boss que e encontrado uma quest e so aparece 1 vez para cada player e essa armor dropa raramente.

então é isso qualquer duvida sobre o topico pergunte aqui mesmo que eu respondo.

Link to comment
Share on other sites

Boa ideia lek

;)

muitos itens do global...

iria ficar rox

e os loot´s que você sugeriu não são de mostros faceis de se matar e obvio que por isso mesmo a % de se conseguir estes itens tem que ser muito baixa. Para mantar o iten com sua raridade e valor elevado!

:)

Thaian Sword ja é loot,Lightning Headband e Firewalker Boots ja vi no jogo em casas em enigma.

Link to comment
Share on other sites

:arrow: Cara No Caso de Itens Que Dropam De Ferumbas, Iria Ficar Muito Ruim Se Fosse Implantados No Loot, Pois

O Ferumbas Aqui No Ot Tem Respawn Normal Ja No Global É Raro, Por Isso Itens Como O Axe Da Inqui e A Emerald Sword E Etcccccc, Iriam Perder O Seu Valor Pq Dropariam Facilmente, A Não Ser Q Dropasem Igual Ao Bast Skirt Com Uma Possibilidade Mínima Que No Caso Seria 0.02% :!:

:arrow: O Resto Ia Ficar Bom :!:

:D

Link to comment
Share on other sites

Bom vamos la...

:arrow: Rexis Tudo bem ate pode ter porem nao ta no guia de loot com o nome correto ao nao tme no guia de loot e dei uma olha nas casa e nao achei os item se poder post uma foto fico agradecido...

:arrow: Sheva Jvss correto e como eu falei acho mesmo que nao deve dropa e se dropa deve fica 0,1% de dropa ae sim ia ser uma boa e outra coisa e que o preço jamais vai cair ja que uma sov por exemplo os cara tao pagando 2kk ;)

Link to comment
Share on other sites

:arrow: Cara No Caso de Itens Que Dropam De Ferumbas, Iria Ficar Muito Ruim Se Fosse Implantados No Loot, Pois

O Ferumbas Aqui No Ot Tem Respawn Normal Ja No Global É Raro, Por Isso Itens Como O Axe Da Inqui e A Emerald Sword E Etcccccc, Iriam Perder O Seu Valor Pq Dropariam Facilmente, A Não Ser Q Dropasem Igual Ao Bast Skirt Com Uma Possibilidade Mínima Que No Caso Seria 0.02% :!:

:arrow: O Resto Ia Ficar Bom :!:

:D

eh concordo com o Sheva, no caso do loot em ferumbras teria que ser realmente muito raro, o resto da muito rox e detalhado ... os bosses entao iria ser mto bom !!

Link to comment
Share on other sites

tinha q ter a ideia do créb ...

e a quest dos elementos seria loko :}

faramir da uma palavra aki só pls ..

Até agora não entendo como a ideia do Mikael ganho da da ideia do Creb.. Mas votação é votação, acho que o povo não pensou bem na hora.

Seria ótimo que ela também fosse implantada no ot.

Flws

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.