Compra pelo Market , item nao veio


Ma Trix

Recommended Posts

não e bug, vc criou oferta querendo comprar os lifes

aqui tem um tutorial ensinando a usar: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/47326-como-usar-o-market/

Eu ja jogo ha muito tempo, sei usar o Market .

Eu Havia criado 1 oferta de compra de 100 life , que foi atendida em 2 etapas, a primeira de 16 e a segunda de 84.

Ali é o meu Historico de ofertas , (Offer History ) Que mostra as compras e vendas que ja foram executadas. Tanto que a ultima palavra do Popup é    " Bought  " que significa " Comprado " . So nao apareceram os 100 life pra mim , em lugar nenhum .

 :(

Link to comment
Share on other sites

Eu ja jogo ha muito tempo, sei usar o Market .

Eu Havia criado 1 oferta de compra de 100 life , que foi atendida em 2 etapas, a primeira de 16 e a segunda de 84.

Ali é o meu Historico de ofertas , (Offer History ) Que mostra as compras e vendas que ja foram executadas. Tanto que a ultima palavra do Popup é    " Bought  " que significa " Comprado " . So nao apareceram os 100 life pra mim , em lugar nenhum .

  :(

não, ali e seu histórico de ofertas, não de venda ou compra, não esta bugado

Link to comment
Share on other sites

não, ali e seu histórico de ofertas, não de venda ou compra, não esta bugado

Estou certo que ali esta o registro de tudo que eu ja vendi e ou comprei , (Offer History ) , e nao as ofertas de compra e venda que nao foram executadas ainda .A Minah lista de Itens a venda é Grande .

Alem do mais pra chegar aquela tela eu clico no link history .

Link to comment
Share on other sites

Offer History

 

É a sessão aonde mostra os itens que você vendeu e comprou. E está até divida em duas partes. Vendidos e Comprados.

 

Em Current History é as ofertas que estão no market. E também comprando ou vendendo.

 

Se você realmente comprou e não chegou mande um email para: faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com

 

É mais fácil dele ver.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...