[Evento] Raceroll + Roleta Russa Coletiva


Tinho

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tô passando aqui pra avisar que a partir das 20:00hrs vai rolar evento em Danae lá na arena do raceroll, cola lá pra ver!!!


 


Roleta Russa Coletiva:


 


Um evento que agradou bastante nas olimpíadas está de volta, só que esse vai ser diferente.


 


TODOS os players que estiverem presentes na arena do raceroll entrarão na room do evento e rodarão o dado que estará lá em cima de um parcel UM DE CADA VEZ.


 


Os números de kill foram modificados, ou seja, só  terá um save no meio dos dados e o player precisará de muita sorte para se manter vivo no evento.


 


A premiação para o ULTIMO sobrevivente será a seguinte:


 


 


Golden_Goblet.gif 1° - 15kk Crystal_Coin.gif


 


RaceRoll:


 


O raceroll ocorrerá normalmente e será realizado logo após o fim do Roleta Russa.


 


Todos os players serão kikados de dentro da room e o raceroll ocorrerá por ordem de chegada e os players deverão organizar uma fila, o evento não começará até que a fila seja organizada.


 


Se a demanda de players for grande, haverá segunda rodada.


 


A premiação para o raceroll será a seguinte:


 


 


Golden_Goblet.gif 1° - 15kk Crystal_Coin.gif


Silver_Goblet.gif 2° - 7kkCrystal_Coin.gif


Bronze_Goblet.gif3° - 3kkCrystal_Coin.gif


 


Conto com a participação de vocês lá as 20:00h viu?!


 


Att,


 


Fast Liine


 


Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vai kikar sem motivos igual da ultima vez ? 

quero que você prove que eu kikei sem motivos, porque eu tenho todas as screenshots e elas foram postadas em Equipe para o GM ficar a par da situação.

 

se você ou outro membro que tentar participar infringir qualquer regra do evento levará como punição mute+jail, se não resolver, cabe ao GM a punição cabivel :)

Link to comment
Share on other sites

quero que você prove que eu kikei sem motivos, porque eu tenho todas as screenshots e elas foram postadas em Equipe para o GM ficar a par da situação.

 

se você ou outro membro que tentar participar infringir qualquer regra do evento levará como punição mute+jail, se não resolver, cabe ao GM a punição cabivel :)

 

posta ai falastrão as possiveis provas que infringi alguma regra parceiro... esse povo que entra pra staff e fica puxando saco pra subir de cargo é osso... sinto cheiro de Ramon 2

Link to comment
Share on other sites

posta ai falastrão as possiveis provas que infringi alguma regra parceiro... esse povo que entra pra staff e fica puxando saco pra subir de cargo é osso... sinto cheiro de Ramon 2

Primeiramente, eu não sou da Staff de hoje e todo mundo que me conhece sabe que eu nunca precisei pedir cargo, pisar em alguem ou babar ovo pra subir de cargo. Agora você desrespeitou não só a mim como a todos que estavam no evento, e se eu fosse voce, começava a medir suas palavras no fórum, pois caso não saiba você pode levar punição em game por coisas aqui.

Eu me lasco pra ajudar vocês, fazer evento pra tu querer chegar la e bagunçar e ainda vir falar coisa sem sentido no fórum. Tu tem o que? 10 anos? Cresce e aparece velho, porque isso ai que tu ta fazendo já é falta do que fazer na vida, dai quer tentar prejudicar os outros.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, eu não sou da Staff de hoje e todo mundo que me conhece sabe que eu nunca precisei pedir cargo, pisar em alguem ou babar ovo pra subir de cargo. Agora você desrespeitou não só a mim como a todos que estavam no evento, e se eu fosse voce, começava a medir suas palavras no fórum, pois caso não saiba você pode levar punição em game por coisas aqui.

Eu me lasco pra ajudar vocês, fazer evento pra tu querer chegar la e bagunçar e ainda vir falar coisa sem sentido no fórum. Tu tem o que? 10 anos? Cresce e aparece velho, porque isso ai que tu ta fazendo já é falta do que fazer na vida, dai quer tentar prejudicar os outros.

 

 

blz ramon 2.... vc quer mentir pra mentiroso ? se acha que nao vejo sua trajetória no rpg nao ne... senta claudia.. baba mais ovo ai quem sabe vc vira alguem ou tem o mesmo fim do seu idolo ramon... sem mais palavras por favor, quiser discutir venha inbox ou vamos resolver em game que terei maior prazer ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.