Para os players olharem e refletir


Yuuri

Recommended Posts

Mano, depois do pako vc é o cara mais lindo desse RPG...

Vc praticamente recriou orion mas com ideias melhores, de verdade, mal te conheço e sinto q ja te amo!

 

Temos que nos casar... vamos ter uma linda familia juntos... disse tudo, te apoio e não tenho nada a acrescentar..

Bjos!

 

Temos alguem q pensa aqui!

Cara, é questão de pensar, Orion era um mundo dahora, mas danae e citeron não estavam igual hj, eu aposto que se orion fosse aberto hoje, e fosse igual aquele orion antigo, o servidor teria uns 400 online.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Antes de mais nada, sua sugestão foi fantástica, visando apenas o bem estar do server, parabéns pela iniciativa.

 

1º Juntar os mundos não trará NENHUMA solução, resultará apenas em retired's e mais reclamações. Players de Danae jogam em Danae por uma escolha deles, do mesmo jeito que vocês jogam em Citeron pelo pvp "atrativo". O que achariam se os players de Danae pedissem para excluirem Citeron?

 

2º Vocês quiseram o cavebot liberado, certo? Agora aguentem as consequências.

 

3º Parem de viver o passado, o que passou não vai mais voltar, vocês tem que aprender que tudo na vida um dia muda e o RPG não poderia parar no tempo e ser eternamente 8.6 ou 7.92, apenas se conformem com as mudanças e se adaptem a elas. Eu fui um player (e ainda sou) muito preso a versão 7.92, mas nem por isso eu vou ficar o tempo todo reclamando que não é nada mais como antes ou parar de jogar, é a mesma coisa que você se formar e parar de estudar, você vai ficar pra tras pois sempre há algo novo e você precisa saber daquilo para evoluir.

 

4º Criar outro mundo seria a mesma coisa que reabrir Orion. Empolgação na primeira semana, segunda semana pelego mas com menos players e depois seria abandonado, afinal, ninguém aqui teria paciência pra recriar um set +8~+10 de novo e muito menos gastar com mais supremacias.

 

5º Tornar o mundo pvp enforced seria abusivo, vocês mesmos bagunçariam se matando assim como fizeram no mundo Evento.

 

Minha sugestão? Recalculo de leveis para 1x após o 350 ou 500, expansão e edições em hunts e quests, adptadas para os leveis atuais do servidor e, liberar o up após o 900, afinal, daqui a pouco até no global teremos player level 1k, porque não no RPG?!

Então, o unico que eu não concordo é no de a criação de outro mundo. Você quer apostar se criar um novo mundo, sem esses items unique, sem a ilha elite, sem manapool que deixou o ganho de ml muito facil, você quer apostar que o mundo seria muito melhor que os dois mundos atuais?

Link to comment
Share on other sites

Então, o unico que eu não concordo é no de a criação de outro mundo. Você quer apostar se criar um novo mundo, sem esses items unique, sem a ilha elite, sem manapool que deixou o ganho de ml muito facil, você quer apostar que o mundo seria muito melhor que os dois mundos atuais?

 

Não disse que seria ruim. Eu disse que seria a mesma coisa de Orion... O povo já tem set e char formado em outros mundos, se criasse um novo eles só iam empolgar na primeira semana, até mesmo pelo bot não ser liberado. Player hoje em dia, infelizmente, só quer o que é facil.

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais nada, sua sugestão foi fantástica, visando apenas o bem estar do server, parabéns pela iniciativa.

 

1º Juntar os mundos não trará NENHUMA solução, resultará apenas em retired's e mais reclamações. Players de Danae jogam em Danae por uma escolha deles, do mesmo jeito que vocês jogam em Citeron pelo pvp "atrativo". O que achariam se os players de Danae pedissem para excluirem Citeron?

 

2º Vocês quiseram o cavebot liberado, certo? Agora aguentem as consequências.

 

3º Parem de viver o passado, o que passou não vai mais voltar, vocês tem que aprender que tudo na vida um dia muda e o RPG não poderia parar no tempo e ser eternamente 8.6 ou 7.92, apenas se conformem com as mudanças e se adaptem a elas. Eu fui um player (e ainda sou) muito preso a versão 7.92, mas nem por isso eu vou ficar o tempo todo reclamando que não é nada mais como antes ou parar de jogar, é a mesma coisa que você se formar e parar de estudar, você vai ficar pra tras pois sempre há algo novo e você precisa saber daquilo para evoluir.

 

4º Criar outro mundo seria a mesma coisa que reabrir Orion. Empolgação na primeira semana, segunda semana pelego mas com menos players e depois seria abandonado, afinal, ninguém aqui teria paciência pra recriar um set +8~+10 de novo e muito menos gastar com mais supremacias.

 

5º Tornar o mundo pvp enforced seria abusivo, vocês mesmos bagunçariam se matando assim como fizeram no mundo Evento.

 

Minha sugestão? Recalculo de leveis para 1x após o 350 ou 500, expansão e edições em hunts e quests, adptadas para os leveis atuais do servidor e, liberar o up após o 900, afinal, daqui a pouco até no global teremos player level 1k, porque não no RPG?!

Me fala 1 motivo de alguém parar de jogar pq juntou danae com citeron ? 1 só ! Que pvp atrativo tem em citeron ? se liga, tem algum pvp em citeron pq tem player, se danae fosse cheio tbm ia ter pvp, me poupe que não vai resolver nada juntando os 2 mundos, não vai resolver é deixar eles separados !

Link to comment
Share on other sites

Acho que o post do cara já diz tudo, o ot só está de pé a tanto tempo, porque o Faramir escuta os players e sempre traz novidades, mas ta virando o que ta virando por exatamente a mesma coisa, pela liberdade que ele deu para os players dizerem o que querem de mudança virou uma choradeira, é tanto blá blá blá de alguns que eu nem quero imaginar a idade dos cara que faz umas reclamações IDIOTAS, esse forúm eu só entro pra ver se eu fico sabendo de algo que ta rolando, realmente o fórum deixa mais organizado, mas quando eu entro e vejo as atualizações só tem reclamação tosca de cara querendo mudar alguma coisa que não vai fazer diferença, e quando alguém da uma sugestão ÓTIMA e que faça SENTIDO, vem outra criança e reprova sem nem entender o que o autor do post sugeriu.

 

Juntar os servidores irá SIM dar uma movimentada no servidor ! Mais players irá aquecer o mercado, aumentará o número de guildas ou o tamanho das mesmas e melhorará o pvp, quests e eventos serão mais dinâmicos já que terá mais players para participar,itens serão mais fáceis de se fazer e o preço abusivo do mercado vai diminuir, e quanto as caves ? o ot já foi bem mais cheio e o bot não era liberado e todo mundo conseguia upar, por que agora com o bot liberado não vão conseguir ?

Tem muito marmanjo falando besteira pra prejudicar os outros e estão esquecendo que isso é um JOGO para DIVERSÃO, eu particulamente jogo tibia porque foi o meu primeiro jogo de RPG que eu joguei e eu gosto muito dele, mas vem perdendo a graça não por atualizações ou mudanças na jogabilidade mas sim por conta dos players, isso vale para tibia global ou para ot servers em geral !

 

Ninguém é obrigado a ler, a concordar ou a responder, então no mínimo respeite meu ponto de vista !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Que isso frankmilson meu filho! é voce mesmo? kkkk

O frank falou tudo cara, o server continua na mesma coisa depois do update, nego só quer upar e fazer setzinho, tem tudo medo de morrer... sem contar que danae nao tem nada é um mundo morto, poderia juntar os dois mundos e recalcular a exp após o lvl 500 e deixar 1x, o server voltaria a ter war de verdade, pois a wars de hoje nao chegam nem perto das de antigamente 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Era bem mais louco quando era proibido cave bot e os top leveis eram 500 e pouco, pq dps do 500 era xp x1, server era muito mais movimentado e tals, por isso aprovo e muito o recalculo de level e xp dps 500 x1 de novo.. Eu até aprovaria a proibição do cave bot de novo, mas a maioria dos players que jogam o rpg hj não tem mais tempo pra upar char na mão, por isso acho melhor do jeito que ta, se não a maioria iria parar de jogar e n iria adiantar de nada as mudanças.. Mas ai dps do 500 poderia botar sistema pra proibir cave bot e tirar o bad conection tb, ai sim seria louco

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...