Problemas no processo Umbral Master


KaDjow

Recommended Posts

Boa Noite,

 

Tenho tido problemas com a criacao de uma Umbral Master Blade.O problema eh que o processo vem apresentando muitas falhas consecutivas.

 

Ja realizei o processo + de 25 vezes e obtive apenas falhas....falhas.....e mais falhas.Tenho ciencia que o processo de criacao eh dificil, mas isso

ja esta fora do normal.

 

Eu quase nem consigo chegar na segunda parte do processo de criacao a maioria das minhas tentantivas falham na primeira parte, a de criacao do Crude Umbral Item.Andei pesquisando na internet

e a taxa de sucesso dessa primeira parte seria de 90% (isso tirando como referencia o Tibia global).Nao sei qual a taxa desse servidor, mas soh hoje tentei o processo 6 vezes....e 5/6 falharam na

primeira parte do processo, isso sem contar as anteriores que como disse no comeco ja foram + de 25 tentativas.

 

Todos sabem que esse processo de criacao eh caro, levando em conta que cada Dream Matter custa em torno de 35kk - 45kk, agora facam as contas de quantos kk's ja gastei.Isso sem contar os

Clusters of Solace que tbm sao necessarios para o processo.

 

Tambem pesquisei relatos do tibia global sobre o exito do processo e parece que o pessoal consegue fazer com mais facilidade e menos falhas.

 

Nao quero que me vejam como um "bebe chorao'', mas ja estou me sentido lesado e gostaria de alguma resposta sobre essas minhas falhas consecutivas no processo.Nao estou pedindo que me

deem um item, mas que pelo menos analisem o caso.

 

Desde ja adradeco a equipe.

 

Att.

 

KaDjow

 

Elite Knight

 

Server Citeron

Link to comment
Share on other sites

eu acho que vc é um idiota, ta vendo que vc é zikado e fica tentando faze o negocio

eu acho que se eh pra vc postar esse tipo de comentario inutil eh melhor ficar calado.Se essa eh a sua opiniao tudo bem eu respeito, mas guarde pra vc esse tipo de comentario.

Link to comment
Share on other sites

Amigo meu ta desde do começo dos itens e nunca fez umbral master, ele ja reclamou ai mais e na sorte, msm coisa que achar uma supre e tudo na sorte se fosse pra ganhar item assim a cada 20 a 30 dream seria facil.. Como ja disseram melhor comprar dos outros que gasta menos do que torrar 100ppt em dream e cluster e nao fazer...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.