Novo evento no coliseum


Rexis

Recommended Posts

Eu estava penssando,o coliseum quase nunca é utilizado,e sugiro a criação de um evento nele,que você perca level e tudo,um evento pvp.

Um gm monta uma ficha de inscrição no forum,para se inscrever o player paga uma taxa de 500k.

Um player X faz um convite para duelar com um player Y,se ambos aceitarem é entregue ao gm a taxa da inscrição.

O player que ganhar o duelo,alem de ganhar a frag do player perdedor ainda leva o premio de 500k.

Logico,por se tratar de um evento que se perde level,necessitaria de regras: (eu sugiro as seguintes)

Só pode duelar 1 player contra o outro,sem intervenção e ajuda de nenhum outro player,caso algum player que não esteja na batalha ajudar qualquer um dos 2 player´s que estiverem batalhando sofrera uma punição de prisão por 2 dias ou algo do tipo.

Não é permitido dar hunted´s em player´s por causa do evento. Por exemplo,se você perde o evento no colisem não podera de maneira alguma querer com ajuda de outro player ir matar o player que ganhou de você,pois sera conciderado power abuser.

Entre outras regras basicas,utilizadas inclusive em outros eventos ja existentes.

Dessa maneira diminuiriam as hunteds,wars no server e aumentaria o uso do coliseum!

;)

Link to comment
Share on other sites

mano vo se bem sincero, cara isso seria um evento q ninguem ia quere, pq se é pra tu i la mata o loco ganha uma frag por 500k entaum eu vo ali na frente do depot e mato ele pra que um evento se eu posso faze isso sem mais nem menos. cara isso seria meio tosco pq se tu vai mata um loco tu tem a sorte dele ta ser bless e aol e alem das frags dele tu leva os itens dele q dependendo de quem for da beem mais de 500k

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...