Sobre mapa elite


Balls

Recommended Posts

Tipo mano a maioria dos pelegos estão acontecendo na elite kingdom, e sinceramente aquele mapa ta um nojo de ir pelego, voce vai deixa la o boneco os cara vai te mata e vai pra uma das 44 trap que tem la. Não querendo fazer pouco do trabalho de quem fez o mapa la, não precisa refazer mas bem que poderia acrescentar uns SQM por que tem certos times algo do tipo assim que mata, entra em uma trap e pronto não tem mais o que fazer nao da tempo do seu time chegar e é impossievl de ser invadida, podiam rever la aquele mapa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

reprovo por duas coisas primeiro porque trap faz parte do jogo e segundo pra tirar onda da sua cara, que soltar de bot afk e ter tempo ainda pra voltar e matar o caras... trap existem e tem que existir, mapa da elite muito mais top que o antigo...

Pra voce deve ser melhor mesmo, seu time deixou os culhões na outra casa acho, se voce gosta de trap sinceramente devem gostar do mapa mesmo.

 

@edit: Se voce acha trap parte do jogo, eu tambem acho, mas trap invadiveis, não essas trap com um corredor enorme de 1 sqm so que faz uma diagonal no final, que não tem play a se fazer, realmente em...

Edited by Balls
Link to comment
Share on other sites

Tipo mano a maioria dos pelegos estão acontecendo na elite kingdom, e sinceramente aquele mapa ta um nojo de ir pelego, voce vai deixa la o boneco os cara vai te mata e vai pra uma das 44 trap que tem la. Não querendo fazer pouco do trabalho de quem fez o mapa la, não precisa refazer mas bem que poderia acrescentar uns SQM por que tem certos times algo do tipo assim que mata, entra em uma trap e pronto não tem mais o que fazer nao da tempo do seu time chegar e é impossievl de ser invadida, podiam rever la aquele mapa.

Eu aprovaria essa ideia, mas porem os mapa's não são feito de acordo com a preservação do pvp =\

 

Eu pessoalmente não curtir muito esse revamp da elite não, mas é questão de costume de cada um.

 

mas caso o Faramir pense em dar uma mexida eu aprovaria KKK

Link to comment
Share on other sites

Bom trap faz parte do jogo, cada time usa quando acha vantajoso, não acho que deveria mudar o mapa por essa razão. Agora já acho que deveria mudar pela aparência mesmo, mas enfim, apenas minha opinião, como os designers de hoje já dizem e que se encaixa nessa questão... "menos é mais"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...