Zoando as lavancas da Inkisition Quest isso Pode? Analise Com Atenção.


Recommended Posts

Bom ... Estava esperando isso. E um video mais detalhado.

 

Vamos começar, eu estava na inq upando suave quando de repente aparece um lec dizendo que estava fazendo task. Até ai deboa, falei pode fazer a task. Só da pt e tira o autoloot, não ligo de invadir para fazer task. Alias meu intuito não é upar, é só fazer loot e como eu estava primeiro na cave suave. Só que ele tacou de bot por cima, atrapalhou meu cavebot com pet, e ainda assim não tirou o autoloot. Chamei ele varias vezes, ele apenas ignorou. Então decidi que ia matar ele, e assim fiz. Pode ver no perfil daquele char ali do video (Dracul Fallasion) que tem uma morte com frag dos meus chars e amigos. 

 

Então ele morreu eu fui e fechei a INQ e fiquei do lado de fora PK, ele tentava abrir e eu atrapalhava a alavanca mesmo. Alias eu estava PK, ele poderia chamar os amigos e me matar e assim a quest.

 

De acordo com o tópico feito pelo Okina onde o Hugo da uma explicação sobre trapar quest e tals. Eu posso fazer isso desde que esteja pk, aqui está o tópico (http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/60566-maker-trapando-quest/)

 

E isso que ele disse de eu desafiar as regras do server ai eu não disse não, se tiver como ele provar ok. Apenas estava certo das minhas atitudes e agindo dentro das regras. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.