{Evento Natal²} 4º Escreva ao bom velhinho - Edição IV 2015


Smoke

Recommended Posts

1600x1000xNatal-Wallpapers.jpg.pagespeedOlá, foram exatamente, 2000 visualizações na primeira edição do evento, mais de 90 cartas enviadas e a magia do Natal pairou no reino de Danae e Citeron. Agora? Agora vai ser em Citeron e o TibiaRPGBrasil, entrará novamente no espírito do Natal. O bom Velhinho vai lhe dar um prêmio super especial, mais vocês tem que mostrar que merece ganhar o premio. 

 

Santa_Claus.gifComo é o evento?
Você deve mostrar ao bom velhinho o porque merece ganhar o presente. Para isso, você deve enviar uma carta para ele, através da caixa de correios. Na carta você deve escrever tudo de bom que você fez nesse ano, falar sobre seus desejos natalinos e falar também o porque você deve ganhar o presente. Lembrando, deve ser algo que impressione o Papai Noel, mais não precisa ser algo muito grande! A melhor carta levará o prêmio.
 
Santa_Claus.gifMais pra quem eu devo enviar essa carta ?
Logicamente, para o Papai Noel. Só que tem os mundos e nomes certos, então confira certinho abaixo:
Envie uma carta Letter.gif para "Papai Noel Citeron" para cidade de "enigma" se seu mundo for Citeron

Envie uma carta Letter.gif para "Papai Noel Danae" para cidade de "enigma" se seu mundo for Danae
 
Santa_Claus.gifComo envio uma carta? Letter.gif
1º ) Compre uma carta no NPC Athan.

 

2º) Escreva na carta o nome de quem você vai enviar:
"Papai Noel Citeron"e pra que cidade "enigma" se for Citeron. Logo abaixo o seu texto. 
"Papai Noel Danae"e pra que cidade "enigma", se for Danae. Logo abaixo o seu texto.

 

Abaixo a mensagem.

 

3º) Coloque na caixa de correios a carta, e espere a resposta do bom velhinho.

                  

Santa_Claus.gif1º Edição do Evento deixou a magia de Natal do ar! Santa_Claus.gif

           

 Santa_Claus.gifForam mais de 90 cartas enviadas para o Papai Noel!Santa_Claus.gif
 
 

Santa_Claus.gifPremiação:

  • Golden_Newspaper.gif 50ppt. 

Santa_Claus.gifRestrição:

 

  • Apenas 1 carta por player, se tiver mais de 1 será desclassificado. 

Santa_Claus.gifProgramação: 
Evento inicia: 16/12/2015 às 16:30
Evento termina: 25/12/2015 às 00:00 horas. ( Data que será aceita as cartas ) 
 


Santa_Claus.gifPalavras do Papai Noel:
"HO HO HO" Recebi muitas cartas nesse ano, e está díficil de atender a todos os pedidos. Mais eu resolvi atender os pedidos dos meus queridos amigos do TibiaRPGBrasil, vou dar uma atenção especial para vocês durante a semana do Natal, HO HO HO!" 

 

Atenciosamente,

Hugo Smoke.

 

Patrocínio do Faramir. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vencedor dos 50 ppt --> Balem

mundo Citeron.

 

Mensagem do velhinho:
"Meu jovem, o bem agora foi feito, espero que você continue acreditando na magia do natal, faça mais amigos, acredite nos companheiros e continue a fazer o bem ! "

 

A carta:

           Bom dia velinho! Velinho so porque tem uma super barba, que nada, quem disse que isso não e um disfarce. Disfarce esse para poder levar a bondade, felicidade e nobresa aos necessitados, em um dia que muitos anseiam por gestos simples de carinho.
          Como, de costume não me envolvi em brigas, ajudo e ajudei um monte de gente com duvidas (sempre que possivel, e quando sabia ) apesar de tudo isso, me aconteceu um infortunio; tive minha principal conta rakeada, fiquei muito magoado, pois tinha o set que sempre desejei, perdi todas as ppts que acaba-rá de adquirir; tive de abandonar meu sorcere main, cujo acabara de pegar ml 120, pra mim o alge, pois e muito dificil e alguma magias necessitam dele pra serem usadas, foi com pesar que descidi não jogar mais com o Artonash, e desacreditado de que não esta adiantando fazer o bem, resolvi não mais fazer amizades, não mais ajudar quando precisarem, ate que tudo fosse provado o contrario, que algun dia alguem fizesse o bem.
Obrigado por ler, e seder alguns minutos do seu tempo, a esse desabafo.
 
Att
 
 
Trancado.
Premiação será enviada. 
Edited by Smoke
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.