Porfavor Teria Come Alguem Meda Uma ajuda Me Robarao 11PPT


Marlley

Recommended Posts

olá sou o marlley entao nao tenho nenhum tipo de prova com oque aconteceu com migo hoje tipo asim tinha um jogador chamado (POZINHO) Que estava vendendo 11PPT Dai Mandei Pm Para ele Perguntando Quanto ele queria Ele Falou 70kk dai eu falei nao tenho - 

Muita grana dai eu perguntei a ele se ele aceitava intens dai ele falou que sim que aceitava intens de mage dai eu dei uns intens pra ele botei em uma bp dei trade dai ele deu trade com o jornal q estava escrito 11 Premios Points dai Peguei Aceitei Dai Ele Pego e Saiu Corendo e deslogo dai Axei Meio Estranho dai fui ao saite ve se minhas ppt tinha chegado dai nao estava la e dai nao vi ele logado mais porfavor alguem me ajuda fiquei sem intens e sem As ppt Porfavor Jogo Muito Tranquilo Nunca Fiz Mal A Ninguem So Quero O Certo Nao tenho Provas Mais e Foda Perde Itens Q Sofri Para Conseguir E Esse Mlk Me Roba  ..! 

 

 

Nick Do Cara Que Me Robou > PoZinho 

 

Meu Nick No Ot > Marlley  Sou De Danae Muito Obrigado ...

Link to comment
Share on other sites

Okina, se não for útil, guarde seu comentário pra você.

 

 

@Topic

 

Bem, você disse que deu trade em uma backpack com itens em 11 premmium points, certo?

 

O servidor possui um sistema do qual não permite que a transação seja concluida se o player que deu trade no documento não possua a quantidade de ppt's em que ele está dando trade.

 

Vou pedir para que um moderador repasse para o Administrador do server para que o mesmo cheque se houve algum tipo de bug na transação, pois como eu citei acima, se o player que deu trade em 11 ppt's não possuir tal quantia a transação não pode ser concluida, é um sistema automático.

 

No mais, peço apenas paciência de sua parte para que se houve algum tipo de bug o problema seja resolvido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...