Evento ENIGMA / by Pantera.


Pantera Cor De Rosa

Recommended Posts

ST tutor Pantera Cor De Rosa promove !!!

Enigma....

:arrow: Objetivos: descobri o enigma escondido solucionando assim o primeiro mistério, e levando então uma recompensa da staff para casa.

:arrow: Teoria: aos olhos de bom entendedores, não será muito difícil, pois eu mesmo descobri fácil, sendo assim a brincadeira funciona tentando descobri o que eu quero dizer ou o que esta ali escrito no enigma dado abaixo \/

7412369 + 74269 + 148635 = ??

9874123 + 74123 + 852 + 1475963 + 148635 = ??

9874123 + 148635 + 74123 + 1475963 + 98741236 = ??

74123 + 7412369 + 74269 + 148635 = ??

1478965 + 98741236 + 1478953 + 9874123 + 98741236 = ??

PRIMEIRO A POSTA A RESPOSTA DO MEU ENIGMA LEVA 3 KK DA STAFF

Se passar dois dias e ninguém responder eu vou dar uma dica, mas vou diminuir a recompensa, postem aqui mesmo, quem posta à resposta certa na sequência certa antes ganha.

Boa sorte a todos...

OBS: staff não pode participar!!/ Evitem comentários desnecessários, postem só o que é importante ou a resposta se souber claro. :D

Link to comment
Share on other sites

Opaaaaa de prima assim?

isso ai cara certinho´!!! pode nos explica a teoria que vc chegou a essa resposta?

a minha dica seria : o seu teclado vai dizer o que vc tem que falar !!! << ai era facil de mais aushuahaushaushauhs

diz como vc chegou na resposta,e me da o nome do seu xar para eu mandar por parcel para vc o dinheiro e em breve esteria montando outro!!

Link to comment
Share on other sites

Bem ... qdo olhei a sequencia de números, vi q não poderia ser simplesmente somar ... ia chegar ao resultado enorme e aí? O q iria fazer com aquele numero todo após o somatório ?

Então me veio a cabeça a possibilidade de cada sequencia daquela ser uma letra, mas como? Simples só fazer o "desenho" de cada numero no teclado numérico, peguei uma sequencia e seguindo numero a numero vi que formava uma determinada letra. Quando vi que na primeira sequencia ja deu uma palavra, aí vi q tinha acertado, foi só repetir o procedimento com cada linha de sequencia. :geek:

Como vc msm falou ... o teclado me disse rs

Char: Wild Fenix (se for mandar parcel, manda pra enigma. :P )

vlw aí pantera .. proximo desafio vou tentar tb. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.