Faramir!²


lukasplis

Recommended Posts

eu pedi pra que não trancassem, e fizeram.mas blz

venho neste tópico pedir desculpa pelas palavras ditas neste topico > http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/61126-faramir/
meu irmão foi banido pq foi retardado. e eu não sabia dessa parte.

tnyVOCb.jpg

 

essa foto prova que ele n me contou a historia certa. por isso fikei todo puto com a staff. como é meu irmão acreditei =)
eu não uso a conta dele, eu tenho a minha separada. e vcs podem puxar os IP's que entram na conta dele e comprovar que ele joga sozinho na conta. mas vale alertar, vcs deram ban por sharer em uma pessoa que não é sharer, a conta do cara nem tem dois IP's que entram e foi banida por sharer
a anta disse que jogava na mesma conta pq ele keria saber se poderia participar do evento em dois char, se era permitido, e acabou mentindo pra tentar explicar melhor... banido pq é troxa.

então retirem o tópico anterior, e desculpe pelas palavras.

Link to comment
Share on other sites

não precisa ter dois ip pra ser sharer... a conta que foi banida é do personagem que assumiu sharrer(no caso a conta do seu irmão), não entendi qual a sua duvida jovem... qual intuito de criar esse tópico em suporte?

Banido por 3 dias você sabe que em tópico de denúncia só staff e envolvido.

Amigo espere resposta do SGM kamus

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...