Relacionados a Logout


lukasplis

Recommended Posts

vim dar um alerta pra adm do rpgbrasil

eu voltei a jogar aqui faz 2 dias e já me deparei com dois bugs que na minha opnião, são feios pro servidor.
o primeiro foi o ring of healing n surtir efeito, e depois de relogar ele começar a fazer efeito.

e hoje fui recarregar a soft, só recarregou uma, e a outra não. quando reloguei o char, o npc resolveu recarregar ela.

wmHp6DZ.jpg
creio que deva existir outros que eu ainda n tenha visto. Nem sempre podemos relogar pra resolver um bug, ele simplesmente não devia existir
na boa isso é feio. o servidor tem 300 player online, é diferenciado de qualquer outro que eu já joguei até hoje...

deem uma freezada nisso ai, não vejam como reclamação, mas sim como crítica construtiva...

como sei que aqui no fórum tem muito player que gosta de causar:
As críticas construtivas são aquelas que são apontadas para que tenhamos melhorias em nossos pontos fracos. Geralmente, elas são encontradas em nosso ambiente profissional ou é aquele famoso “toque†que alguém próximo nos dá devido a uma situação adversa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se você voltou a logar agora, então o ocorrido deve ter sido pelo fato do update.

Os itens antigos necessitam de um relogout para que eles voltem a funcionar normal.

 

Na verdade, não tem o que fazer, é devido a nova versão e os itens antigos.

Mas isso é só na primeira vez, depois não precisa relogar mais;. 

Link to comment
Share on other sites

Se você voltou a logar agora, então o ocorrido deve ter sido pelo fato do update.

Os itens antigos necessitam de um relogout para que eles voltem a funcionar normal.

 

Na verdade, não tem o que fazer, é devido a nova versão e os itens antigos.

Mas isso é só na primeira vez, depois não precisa relogar mais;. 

 

não po, eu voltei agora mas os chars são novos, os meus foram todos comprados

eu comecei tudo do zero

Link to comment
Share on other sites

Sobre o ring of healing, possivelmente é a script que você utiliza no tibia auto, pude ver que está com o bot aberto e a antiga script está com defeito.

 

Use isso:

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/60765-item-changer-tibia-auto/

sim..eu percebi que o antigo script do faramir fica puxando toda hora mesmo já tendo ring.

Consegui resolver desse jeito ai.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...