World Boss e Balghordan Danae task! (Pagamentos)


Dr Manhatthan

Recommended Posts

Boa Noite

 

Então tenho dois chars na task do world boss gostaria da ajuda de vocês nessa parte, nem sempre estarei todo tempo aqui com isso pago 7 ppt pra cada vez que o boss aparecer e eu conseguir atacar o bicho o suficiente pra task até eu completar os 10 depois disso acaba acordo.  Não estou nem ai pro prêmio no final, a unica coisa que eu quero é o achievement, só isso.

 

Obs: O pagamento será feito para o primeiro que alertou, porem se eu conseguir atacar o boss pelo menos  para conseguir a task/missão... Se caso eu não consiga chegar no bicho não tem pagamento nenhum, outro ponto importante, pagarei só pra uma pessoa, para o primeiro que avisar então não venham os engraçadinhos querendo dinheiro cada um não, e o acordo acaba assim que eu concluir os 10, depois disso msgs serão ignoradas, vale lembrar também que caso eu não tiver os ppt no dia com a mais absoluta certeza terei no dia seguinte, a pessoa não ficará sem seu pagamento seja ela de guild rival ou aliada.

 

Já para o Balghordan pagarei 11 ppt para o primeiro que avisar, também firmando o acordo que eu tenho que atacar o bicho até conseguir o achievement, caso eu chegue e o bicho esteja morto fica sem pagamento.

 

Todos os dois acordos só valem se eu conseguir atacar o bicho e conseguir a task.

 

Assim que alertado farei de tudo pra entrar.

 

 

 

Quem me conhece sabe que sou de palavra!

Whats app (62)98045953

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.