Sugestão Pet Mage


Stoneccuter

Recommended Posts

Ai galera sugiro que pelo fato de o  Pet Mage não ter cura como o Pet Wichtdoctor , e ter o dano com baixa diferença em relação ao mesmo, tornando assim pouco utilizado (e pelo que vejo ate pouco comprado pelos players) , ele poderia ser incrementado com um buff de ML para os Mages (como uma Master Mind Potion) ou Buff de skills para os Knight(como uma berserk potion) e para os Pallas da mesma forma.

Caso não seja muito interessante essas alterações , algo como uma magia para PVP seria bastante visado pelos jogadores também , tornando-o mais ulti para os jogadores e comercial para o servidor.

Link to comment
Share on other sites

Cara eu tenho um Pet Mage lvl 313 e tenho o Witchdoctor lvl 311

O Pet Mage, tem o self heal bem mais rapido, e bem mais alto q do withdoctor, sem contar q ele não bate, ele espanca...

 

Pet mage é bom sim, por exemplo em player pra um pet witchdoctor bater igual ao meu pet mage, ele tem q ser lvl 500 --'

Ex: o Pet Witchdoctor do My Immortal (lvl 500) bate 250 na sd e 500 na magia mais ou menos...

Meu Pet mage lvl 313 bate isso...

Link to comment
Share on other sites

t

 

Cara eu tenho um Pet Mage lvl 313 e tenho o Witchdoctor lvl 311

O Pet Mage, tem o self heal bem mais rapido, e bem mais alto q do withdoctor, sem contar q ele não bate, ele espanca...

 

Pet mage é bom sim, por exemplo em player pra um pet witchdoctor bater igual ao meu pet mage, ele tem q ser lvl 500 --'

Ex: o Pet Witchdoctor do My Immortal (lvl 500) bate 250 na sd e 500 na magia mais ou menos...

Meu Pet mage lvl 313 bate isso...

Então brother tenho um pet mage 413 e um pet witchdoctor 412 e ambos healam a mesma coisa na mesma velocidade, (e o pet mage ainda tem 2k de vida a menos em),  e o dano em player é pratricamente igual , tem algo errado ai nos seus pets.

Link to comment
Share on other sites

Favor opine de forma que venha a favorecer o post , e por favor não comente asneiras e diga reprovo sem uma justificativa adequada.

 

Eu e qualquer um podemos simplesmente comentar num tópico de sugestões com um simples Reprovo, não é você quem vai definir uma regra pra isso e além do mais ninguém é obrigado a comentar nada aqui favorecendo o post, quem quiser reprovar reprova e não precisa declarar motivo não filhão :*

 

Sugerir que um pet tenha magia exclusiva para uso em pvp e seja favorecido nisso, que o pet mage heale o seu dono com 75% do total do sio do pet witchdoctor e ainda que ele realize buff em ml e skill? Por favor AUHAUHAUHA.

 

Se não quer comentários negativos ou reprovações, não dê sugestões, é simples e esse meu conselho não serve só para o servidor hein?!

 

 

REPROVO, agora chora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu e qualquer um podemos simplesmente comentar num tópico de sugestões com um simples Reprovo, não é você quem vai definir uma regra pra isso e além do mais ninguém é obrigado a comentar nada aqui favorecendo o post, quem quiser reprovar reprova e não precisa declarar motivo não filhão :*

 

Sugerir que um pet tenha magia exclusiva para uso em pvp e seja favorecido nisso, que o pet mage heale o seu dono com 75% do total do sio do pet witchdoctor e ainda que ele realize buff em ml e skill? Por favor AUHAUHAUHA.

 

Se não quer comentários negativos ou reprovações, não dê sugestões, é simples e esse meu conselho não serve só para o servidor hein?!

 

 

REPROVO, agora chora.

Bem melhor.

Link to comment
Share on other sites

Ai galera sugiro que pelo fato de o Pet Mage não ter cura como o Pet Wichtdoctor , e ter o dano com baixa diferença em relação ao mesmo, tornando assim pouco utilizado (e pelo que vejo ate pouco comprado pelos players) , ele poderia ser incrementado com um buff de ML para os Mages (como uma Master Mind Potion) ou Buff de skills para os Knight(como uma berserk potion) e para os Pallas da mesma forma.

Caso não seja muito interessante essas alterações , algo como uma magia para PVP seria bastante visado pelos jogadores também , tornando-o mais ulti para os jogadores e comercial para o servidor.

E se os pets tivessem as mesmas magias do servidor? Obviamente dando a devida redução de danos e dos buffs, para que não fique algo muito roubado.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...