Mais areas de Hunt em Rockgard


gbl

Recommended Posts

God estou aqui pra te pedir que aumente algumas Areas de hunt para poder upar em Rockgard pois tem muito pouca, pesso a sua ajuda e isso serve tbm para ajudar a melhorar o serv :D , peço a sua colaboração e tbm gostaria de receber sua resposta se for possivel em meu email :arrow: sopratibiano@yahoo.com.br , agradeço ate mais .. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Tbm acho q rook precisa da uma mudada³

mais bichos como bear, skeleton , mino ,goblin,(talvez cave de mino archer :D)nem tanto

cave grade de snake , wolf (tipo global ficava rox ) e do boss la -Apprentice Sheng-

E tbm colocaçao de npc de addons e muda o preço dos itens pra vende (item mais caro pra vende la eh brass armor e custa 20 gp ) tinha q ser 140 gp

mace eh barata tbm.

acho q eh so issu :]

Link to comment
Share on other sites

Verdade a mana de rockgard sobe muito pouco, é preciso inovar muito GOD ajuda nois ai pow, sei que vc vai gostar ne nossas sujestoes , vc iria estar melhorando tbm o servidor gostaria que vc visse isso e nos ajudasse :mrgreen:
Link to comment
Share on other sites

Olja tipo o god tem que entender e ser rooker eh umja escolha como escolher pally,knight,druid ou sorc optar por ser non-pvp e mais dificil issu depende de cada um eu tenhu char rooker pago premmy ja pagei 2 mess pq gosto de rooker do faramir mas poderia ser melhor

Pow god almenta ai a jogabilidade dos rooker sei q mtos outros cara vaum kerer jugar fas um TS pra tu ver ai

acho q deveria ser melhorada Rooker msm Gratz Topic

>>>>>>>>>>>>>>>MSG Grandinha rss<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.