Venda de Chares


Dark Raeron

Recommended Posts

Bem que poderia ter alguma coisa para pessoas que desejam parar de jogar após anos gastando grana com o ot e não querem ver seus chares sendo vendido para o inativos.

Mas assim como os chares inativos que o servidor lucra 100% do valor do char acho que poderia o servidor ser um intermediador da venda como deixar o char em consignação com o servidor...
Assim o servidor lucraria x% do valor vendido. Pois acredito que muita gente quer parar ou quer começar outra coisas mas não pode anunciar o char com medo de delete. Acredito que tem gente que possa vender maker e gastar a grana com o main (dando lucro 100% para o servidor da mesma maneira) e nego começar do 0 e vê todos esses leveis altos até desanima assim ele teria um charzinho lvl razoavel onde o faramir não perderia quase nada.

Link to comment
Share on other sites

Não quer perder o char? Não deixe entrar nos inativos(loga 1x a cada 34 dias no mínimo).

 

Sugestões semelhantes já foram dadas inúmeras vezes aqui. E todas, claro, reprovadas.

Então não acho que a sua seja aprovada.

Se o cara não tá mais afim de jogar (depois te ter gastando rios de dinheiro aqui) ainda tem que ficar entrando para o servidor não pegar o char? vocês acham que o tibia global tá na ativa porque? São reprovadas porque o servidor não quer perder a venda dos inativos né? vai perder lucro né? Olha o servidor hj e olha a 5 anos atrás a uma grande diferença tibia global tá on por causa do mercado negro e bot (que alias aqui já foi liberado até afk não muito diferente de lá). Enfim já vi gente anunciando KK's por grana na rl ai pode né?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa de perder o Char por tempo inativo reprovo também que seja comercializado. Já que o jogo tem essa opção que o jogador seja reembolsado de alguma forma. Mesmo.deu parcial.

Pensando bem sobre a questão de vender o Char via Shopping,acho que é passível até de processo comntr os administradores do server. Apesar de ser um jogo,vc e responsavel e responde pela conta. Caso isso aconteça com vc acredito que possa até rolar um processo.

Link to comment
Share on other sites

Essa de perder o Char por tempo inativo reprovo também que seja comercializado. Já que o jogo tem essa opção que o jogador seja reembolsado de alguma forma. Mesmo.deu parcial.

Pensando bem sobre a questão de vender o Char via Shopping,acho que é passível até de processo comntr os administradores do server. Apesar de ser um jogo,vc e responsavel e responde pela conta. Caso isso aconteça com vc acredito que possa até rolar um processo.

Verdade muita gente que foi deletado no global recuperou o char pois a cip até hoje não tem como provar quem tá de bot ou não...com aquele sistema é falho. Essa de vender o char movimentaria muito mais o server pois a quantidade de new players que entra (se é que tá entrando) é minima ao ver o rank só lvl 700+ quem anima em jogar assim? Ai anunciei um grupo no face aqui para ter esse tipo de coisa e não rolar delete o que fizeram? deletaram o tópico sem eu nem sair das regras pois o grupo é pra tudo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...