[Evento] - The Century War Danae(Inscrições)


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

                                               xfoi6t.jpg

 

 

 

 

Olá tibianos, venho divulgar uma grande noticia, os deuses do RPG resolveram escutar os pedidos sobre o incentivo de guerras!

 

 

O TibiaRPGBrasil, criará o evento teste "The Century War" para caso de sucesso, um evento mais bem bolado será planejado! Vamos as explicações do Evento.

 

Como Funciona:

Seguinte, as duas principais guilds do server entraram em guerra, lógico com o consentimento de seus líderes e nessa guerra, serão estipuladas algumas regras ditadas pelo TibiaRPGBrasil para que assim a War será passível de premiação!

 

 

Pre Requisitos:

  •  Cada guild deverá ter no máximo 40 players, assim somando a força da mesma, saberemos quais as principais guilds do servidor a serem convidadas para participarem do Evento.
  •  Guilds não poderão segurar frags durante a war (A Guild que segurar frag será automaticamente considerada perdedora e o evento terá fim, deverá ter pelego em no mínimo 3 dias diferentes semanalmente!
  • A War Durara 1 Mês, ou até estourar os limites de frag's. Danae estabelecido 1k limite de frags
  •  Para um player ser considerado "ativo" na war, ele deverá ter no mínimo 350 Frags.
  • Players não poderão mudar de time durante a War sem um motivo concreto.
  • Players que propositalmente derem frags, zoarem a war ou algo do gênero, serão retirados e deletados in game.
  • Ter Pelego em outras cidades pelo menos 2 vezes na semana como Korneta,Yalahar ou Fort Bay

 

Premiações :

  • 10 dias de Autoloot & Recovery Booster
  • 1 Pure Energy
  • 3 Legendary Essence
  • 15 Rare Essence
  • 35 Magic Essence
  • 15kk

 

 

Os lideres, tem até o dia 30 para "cadastrar" sua guild e nerfar para entrar nos pré requisitos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Yuri acho meio desnecessário o player ter 350 frags para ser "ativo" se n acha que é muito frag naum? se o limite é de 1k ainda... se a guild fizer 8 times de 5 players por time e todos todos fizerem 350 frags da um total de 2800, levando em conta que se eu to no time de 5 pessoas e matamos 1 todos teremos 1 frag a mais... então assim acho muita coisa sei lá meu ponto de vista neeh...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Yuri acho meio desnecessário o player ter 350 frags para ser "ativo" se n acha que é muito frag naum? se o limite é de 1k ainda... se a guild fizer 8 times de 5 players por time e todos todos fizerem 350 frags da um total de 2800, levando em conta que se eu to no time de 5 pessoas e matamos 1 todos teremos 1 frag a mais... então assim acho muita coisa sei lá meu ponto de vista neeh...

 

é só você ver os historicos de wars de quantas pessoas atingem 350 de kills facil facil...

Link to comment
Share on other sites

Coe Yuri tem como por menos frag mano, até porque tem gente que não pode jogar todos os dias e só vai logar mesmo nos dias da war mano, 350 frags é muita coisa mano pelo menos 200 frag já da pra ficar sussa mano, porém é uma ideia somente isso !

não, vai ser 350, querem moleza sentem no Pudim

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.