Minigame Survival


Samuca - Ex-GM Rushesz

Recommended Posts

Bom olhando pelo lado das vocações não faria sentido mesmo. Mas olhando por outro lado seria bom porque, assim iria dar tempo de chegar em waves maiores e descobrir oque vem nelas, e também daria para matar os bosses mas tranquilo das waves mas altas, porque as vezes não da pelo tempo das waves da survival serem curtos.

Link to comment
Share on other sites

Bom Okina sim você está certo. Mas a muito tempo survival vem sendo com 4 players, e 5 players não seria uma má ideia, pois assim iria da uma diversificada e seria uma grande novidade no servidor.

 

Obs: ( eu sei que não tem um motivo concreto, mas seria uma boa da um Up no Minigame Survival ).

Link to comment
Share on other sites

Eu acho uma boa sugestão... O survival já não é mais tão desafiante assim pois todos sabem que não vao conseguir passar daquela x wave, ficando um "branco" no que pode vir nas seguintes.

5 players ajudaria não só a chegar mais longe como a interação e diversão seria melhor.

Apoio a idéia de aumentar um pouco o nível das waves iniciais tambem :P

Link to comment
Share on other sites

Boa sugestão :-P

 

Uma outra sugestão poderia classificar as wave pelo nível dos jogadores, pois creio que é praticamente unânime entre os high level que essas primeiras wave são muito chatas. Deste modo seria mais interessante  começar logo com waves mais complicadas, por exemplos, começar logo com um ataque de warlock, infernalist,demon, hands of coursed fate, ou algo assim. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 31/03/2016 at 6:49 PM, Rocket said:

Boa sugestão :-P

 

Uma outra sugestão poderia classificar as wave pelo nível dos jogadores, pois creio que é praticamente unânime entre os high level que essas primeiras wave são muito chatas. Deste modo seria mais interessante  começar logo com waves mais complicadas, por exemplos, começar logo com um ataque de warlock, infernalist,demon, hands of coursed fate, ou algo assim. :mrgreen:

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...