WAR PREDATORS x ENCORE


GM Wolfen

Recommended Posts

A war esta marcada para iniciar Amanha (02/07/2008 às 19:00hs)

Os lideres dar guilds devem postar aqui os seus membros e aliados, sob pena de punição sumaria se nao fizerem isso.

abaixo estao as novas regras de war, e se algumas delas forem quuebradas, o char sera punido e a guild será multada.

ESTE TÓPICO SERVIRÃ TAMBEM PARA VOCÊS POSTAREM AS SS DA WAR e PRA REPORTAREM AS MORTES CAUSADAS.

RULES:

1º ter sempre que reportar à Staff o que ocorreu na war

2º postar SS's relevantes aki no forum

3º Nao usar e proteger Lvl baixos da/na War

4º Quem usar Player noob pra dar frag nos outros será automaticamente deletado se for provado a culpa (o que podemos fazer facilmente rastreando os IP)

5º evitem fazer war em locais muito cheios de player lvl baixo (gfrente do DP enigma, perto do templo enigma)

6º de preferencia usem citties premmy

7º rezem ao god e encomendem às almas dos seus inimigos ao Ferumbras

8º paguem um tributo de 1kk à Staff por Player Assassinado (eu matei o ravnos, entao eu pago o tributo à staff)

ESSA GRANA DOS TRIBUTOS SERÃ DOADA A GUILD VENCEDORA NO FIM DA WAR

ahh, esta liberada o hunted da guild inteira durante a war, e pode ser caçado nas caves em geral)

By Staff

Link to comment
Share on other sites

Sephirus assumiu a posiçao de neutro na war fazendo ate uma guild.

Durante o ataque contra a predador ele se meteu matando 1 de nossos Lifeshotalot.

Se eh pra ser war justa ele se fez passa por bonzinho estando com nois ficando livre saiu da guild e ataco sem podemos saber q ele estava contra nois matando 1 dos char.

Sendo q ele n teve motivo pois nois estavamos matando ele apenas char q estavam na war, espero q ele seja devidamente punido.

Pq com toda certeza se eu tivessse atacado ele ou qualquer outro ele tb postaria e seriamos ban.

Entao q seja feita a justiça.

Akyles, 03 de julho de 2008.

Link to comment
Share on other sites

Entom.. Akyles eu não me fiz por bonzinho,FOi uma coisa impulsional, eu estava no dp olhando tudo não tinha matado ninguem,

estava la .. como sabu falo apra eu tirar foto.. ai os cara começo a se mata eu fui olhar.. ai derepente o waring morrendo ,

nisso eu fui ajuda-lo , pensando q ele era da minha guild e talz, por ele tava comigo eu falei q n ia me envolve, sendo q ele atakdo o waring eu fui ajuda o menbro da minha guild , não sabendo q ele estava fora , quando fui ver eu fiquei bravo , ai pedi desculpa e tudo +, eu falei q eu ajudo ele a upar, do runas bloko bixo , sei la faço oque for para ele recupera o lv, isso foi meu pedido de desculpa.

Até q entom , quando eu tava decendo porq o akyles queria me mata eu corri, vi o supremo sendo traped e talz , n ajudei os cara, akyles venho e fico me atkando eu tb não takei nenhuma runa nele,por eu sabia q não precisava disso, eu conheço todos a tempos ,uns eu não fala muito eu comecei a conheçer quando entrei na encore q brincava e talz com os cara.. ai quando vi eles indo para war eu ja falei q n ia me envolve nisso, porém eu não ligo para war e não tenho tempo para isso.

Espero que me entenda, eu fui para waring não para provoka ninguém.

Minhas sinseras desculpas, e se for possivel falo com vc akyles no ot, se vc quiser e com seu RL tb =(

Link to comment
Share on other sites

Estou esperando as guilds se reportarem a respeito dos chars low lvl, se as explicações nao me convencerem, vou punir severamente todos os chars envolvidos com isso, tanto a guild que usou quanto os chars envolvidos com os IP dos low lvl usados

Estou esperando ainda o report das mortes nas war e os tributos referente à essas mortes, independente se foi de low level ou de chars da outra guild - se esse report e o referido tributo nao forem feito e pago até às 23:00 horas do dia 03/07/08 os lideres das guilds serão punidos.

obrigado pela atenção

Link to comment
Share on other sites

Estavamos Fort bay eu e bagaço de kiwi, qndo tinha albus severus e nandorilo..

começo a war 2x2, sendo q nandorilo nen na war esta, ( quero providencias disso) matamos nadorilo, albus correu, e xamo ajuda, veio spiderxD ateh ai OK. Mais nao foi so Spider, veio XDUDA II ( q nao esta na war) e mais 2 doidos q nao vi direito pq ficava corendo entrando portao e saindo pra escapar, e acabei deitando.

Quero providencias sobre os jogadores q nao estao na preda.

Xduda II

nandorilo

blind ranger

Ss? nao precisa basta pegar o frag ne min 1 ja ta lah.

Link to comment
Share on other sites

Ontem o Akyles disse q tava querendo ver parada de Paz....

ai meio dia chega os kras da preda e ataca o Supremo...

seriu se começam a falar de acordo tinha q ter um pause na war mas nao teve

morreu nosso Neroox e Gnoses

deles Spider, BrOz Sorcerer II e um lvl 193 q nem vi o nome

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.