Surprise DSM


Recommended Posts

54 minutes ago, Marcus HaHaHa ♡ said:

Me lembro de ter rushado essa trap ai hoje de tarde com um pally lvl 900 trapando que caiu igual merda, sem mais, e se tiver achando ruim é so mandar war :)

Eu vou ate relevar o fato de vcs correrem trap com maker, correrem trap sem pk, nao usar main no pelego ou so ir pelego quando estamos pk, mas o que eu não consigo relevar é alguem ficar esperando semanas para PITER NAO IR CASTELO e no final PERDER O CASTELO PRO YURI

 

desculpa, mas não da né?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Vyntrox said:

Eu vou ate relevar o fato de vcs correrem trap com maker, correrem trap sem pk, nao usar main no pelego ou so ir pelego quando estamos pk, mas o que eu não consigo relevar é alguem ficar esperando semanas para PITER NAO IR CASTELO e no final PERDER O CASTELO PRO YURI

 

desculpa, mas não da né?

só li verdades .

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Vyntrox said:

Eu vou ate relevar o fato de vcs correrem trap com maker, correrem trap sem pk, nao usar main no pelego ou so ir pelego quando estamos pk, mas o que eu não consigo relevar é alguem ficar esperando semanas para PITER NAO IR CASTELO e no final PERDER O CASTELO PRO YURI

 

desculpa, mas não da né?

EOQQQQQQQQQQQQ

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Vyntrox said:

Eu vou ate relevar o fato de vcs correrem trap com maker, correrem trap sem pk, nao usar main no pelego ou so ir pelego quando estamos pk, mas o que eu não consigo relevar é alguem ficar esperando semanas para PITER NAO IR CASTELO e no final PERDER O CASTELO PRO YURI

 

desculpa, mas não da né?

AI U MININU CHORA UDAHEUDAEUDHAUEHDUAHDUHEDUH

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vyntrox said:

Eu vou ate relevar o fato de vcs correrem trap com maker, correrem trap sem pk, nao usar main no pelego ou so ir pelego quando estamos pk, mas o que eu não consigo relevar é alguem ficar esperando semanas para PITER NAO IR CASTELO e no final PERDER O CASTELO PRO YURI

 

desculpa, mas não da né?

Ueh cara 1 trofeuzinho e 20kk n muda em nada, ajudei a guild e quem é do meu clan sabe disso, estamos com os buffs e castelo isso pra mim ja basta ja parceiro, e coloca lvl 1k naquele pally lvl 900 que vc compro, pq lvl 900 não ta conseguindo tankar n, pq hoje na dsm morreu igual PINO.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Vyntrox said:

Eu vou ate relevar o fato de vcs correrem trap com maker, correrem trap sem pk, nao usar main no pelego ou so ir pelego quando estamos pk, mas o que eu não consigo relevar é alguem ficar esperando semanas para PITER NAO IR CASTELO e no final PERDER O CASTELO PRO YURI

 

desculpa, mas não da né?

ou vai procurar o iguin vai, todo o seu dinheiro não fara você ganhar de mim :)

tipic

nao vi graçar...

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Marcus HaHaHa ♡ said:

Ueh cara 1 trofeuzinho e 20kk n muda em nada, ajudei a guild e quem é do meu clan sabe disso, estamos com os buffs e castelo isso pra mim ja basta ja parceiro, e coloca lvl 1k naquele pally lvl 900 que vc compro, pq lvl 900 não ta conseguindo tankar n, pq hoje na dsm morreu igual PINO.

 

3 hours ago, Okina II said:

ou vai procurar o iguin vai, todo o seu dinheiro não fara você ganhar de mim :)

tipic

nao vi graçar...

eu nunca me importei em morrer, independente de qual char for, mto menos choro por castelo, coisa que nem uso, mas oh parabens por terem ganhado castelo viu? espero que tenham ficado bastante felizes por terem conquistado esse objetivo de vida!

agora ganhar de você em que okina? pq a unica coisa que me importa mesmo em ganhar no rpg, é war, e de você até hoje só vi massacres. Quanto ao resto, sinta-se a vontade para continuar "ganhando", pq meu amigo, realmente não me importa u.u

Link to comment
Share on other sites

On 13/05/2016 at 10:58 AM, Vyntrox said:

 

eu nunca me importei em morrer, independente de qual char for, mto menos choro por castelo, coisa que nem uso, mas oh parabens por terem ganhado castelo viu? espero que tenham ficado bastante felizes por terem conquistado esse objetivo de vida!

agora ganhar de você em que okina? pq a unica coisa que me importa mesmo em ganhar no rpg, é war, e de você até hoje só vi massacres. Quanto ao resto, sinta-se a vontade para continuar "ganhando", pq meu amigo, realmente não me importa u.u

Ueh e você acha que importa pra mim ? Cara isso é um jogo enquanto vocês acha que to ligando e ficando bravinho eu to é rindo, única coisa que você serve pra fazer é bancar time pq você é ridículo nem voz no TS tem e até ontem ficava pedindo vice na guild, sabe pq ? Pq não passa de um PEÃO!.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Marcus HaHaHa ♡ said:

Ueh e você acha que importa pra mim ? Cara isso é um jogo enquanto vocês acha que to ligando e ficando bravinho eu to é rindo, única coisa que você serve pra fazer é bancar time pq você é ridículo nem voz no TS tem e até ontem ficava pedindo vice na guild, sabe pq ? Pq não passa de um PEÃO!.

enquanto você perde tempo tentando acreditar nas ilusões que voce mesmo digita, eu tenho conversa aqui do senhor 013 implorando ajuda pro "peao" aqui pra uma war que eu mesmo armei e que só voltei atras e fiquei pra ajudar seu time, pq fiquei com dó, isso ate thukin pode confirmar ^^ 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.