Pets - Magia de área


Murshy

Recommended Posts

Faramir, 

TODOS os pets usam magia de área sem ter bixo na range. Por exemplo, qdo aparece um bixo na tela, meu pet (seja ele mage, witchdoctor ou mercenary) usa magia de área instantaneamente em nenhum bixo, pois o bixo está longe. Dai ele fica com 10segundos de exhaust para usar a magia novamente.

Minha sugestão é: botar o pet para usar magia de área quando tiver pelo menos 1 monstro na range da magia.

Aguardo resposta,

Obrigado pela atenção

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, maxixipo said:

Mas não é proibido caçar de bot com pet. é proibido caçar afk.

Pois é, mais so vejo BOT AFK com pet...então não é uma ideia aprovavel...e so estragaria mais o jogabilidade, e iria aumentar os bots com pets...tem varios nego com pet 400~500 já, não tem nescessidade de enfrescurar mais isso não.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Jukiinha ;) said:

então se vc não vai caçar afk usa a magia na mão, simples 

 

Reprovo

e a preguiça? kkk serio mesmo eu fico la vendo o pet errar a magia mas nao da a menor vontade de ficar usando na mão. mas entendo que isso iria favorecer quem upa afk então nem faço muita questão.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

On 31/05/2016 at 2:32 PM, Chicrete ;* said:

Reprovo, ajudaria muitos os botters de PETs...

Se quer que ele caça certinho so colocar nas hotkeys suas, !pet spell, MAGIA .. e assim que os bixo tiverem na tela use ela.

Acho engraçado é que tu é o cara mais botter do RPG e quer questionar esse tipo de coisa, tenha dó né?!

 

@Topic

Aprovo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Po, não é nem questao de ficar bot afk mano...Usar qualquer magia na mão é chato. Mas po, vamo fazer o seguinte? Desinstala o mb e o tibia auto do seu computador e começa a usar heal na mão. Nego vem com umas idéias que eu nao entendo viu. De hipócrita chega as feministas!

Famarir, tem muita gente aprovando, da uma resposta ae pls!!

Valeu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...