Criar sistema de pets :D


lukasyui

Recommended Posts

Tipo sistema de pets sem ser akele sistema de pets de outros servers

Ex

Kina

Lv 1 a 5 Ter goblin como pet

Lv 6 a 10 Ter amazon como pet

Lv 11 a 15 Ter wicth como pet

"kina ter pets q ajudem a bater a distancia tbm so q com uma vida baixa"

Pala

Lv 1 a 5 Ter troll como pet

Lv 6 a 10 Ter Tarantula como pet

Lv 11 a 15 Ter cyclope como pet

"tipo pala ter pets q ajudem blokar o bixo ou fazer o bixo de bloker e q tenham uma vida razoavel"

Druid

Lv 1 a 5 Cave rat

Lv 6 a 10 Poder escolher o elemento do pet entre gelo e terra"q seria swamp troll ou frost troll"

Lv 11 a 15 Caniphila "se escoleu elemento terra" Ou Quara Mantassin Scout se "escoleu GElo"

(bom druid os pets seriam pra ajudar no atk elemental)

Sorc

Lv 1 a 5 Cave rat

Lv 6 a 10 Poder escolher entre Gazer"elemento eletrico" Ou Fire devil"elemento fogo"

Lv 11 a 15 Gozzler "se escolheu fogo" Beholder "se escolheu eletricidade"

"bom sorc os pets seriam tbm pra ajudar dos hits elementais"

Seria assim os pets maisfortes de cada voc

Kina > Hero "pos hero da hits a distancia tbm mais so mudar os sciphts dele q ele atacaria so a distancia"

Pala > Blank knight "pos ia ajudar a blokar e matar"

Druid Se escolheu gelo "Young Sea Serpent ou Frost Dragon" se escolheu terra "Hidra"

Sorc Se escolheu fogo "Dragon lord ou Diabolic Imp " se escolheu eletricidade "Nightmare Scion Ou Braindeath"

Tipo pra pks nao matarem os pets os pets teriam pet no name

Ex Pet Rat

E tbm pra cada mudaça de pets teria q ir num npc mudar e pagar uma quantia de dinheiro ou itens de addon

Bom ta ai a ideia fiko meia doida pq eu q fiz xD"ja vi sistema de pets em outros ots mais esse aki eu q fiz se ja viu isso mals tem gente q pensa igual eu XD"

Link to comment
Share on other sites

Shevajss tava sem tipo eletrico XD PRa falar ai botei beholder pos ele hita eletric

Wolfen tive outra idea mais como so maluko nem liga Os montros droparem uma runa.

Tipo frost dragon ter as chanses de dropar as runas com 0.01% de dropar mais ex frost dragon so pessoa com ml mais q 100"pos pensa um estrago com um sorc ou druid com um frost dragon"

So q nao teria runas suficientes ou intao usar itens sem valor

ex pra usar um frost dragon de pet ter um itens especial q so ele dropa "preguiça de ir no port@@ tibia"

MAis tipo montros tipo gelo e terra so druid podem usar"pra mages ml fikam aumentando"

e sorc so fogo e eletricidade

Pra kina e pala presizaria mais de level :D

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei da ideia, se nao acharam boa vamos arranja um geito de fazer com que ela melhores por exemplo:

E alguns Jogos de Rpg o apoi de Pets Podem ser uteis tanto pra up lvl como pra algumas quest, acho que aqui poderia ser assim os pets começam em um lvl baixo assim como player de acordo com os cuidados dos players em seus pets eles iriam crescendo cada vez mais e melhorando suas abilidades!

Mas como assim melhorandos os pets?

Simples ja que no nosso servidor nao precisa comprar spell, o npc que venderam o Egg ou Pet poderia ter a opçao de venda de spell para o pet de acordo com o lvl que o pet conseguice.

Como eu vou ver o lvl do meu pet?

Pra isso nao tem problema, um comando basico pra ver o lvl do pet assim como de skill mining ou labia!

Mas pet vai causar tulmutuo como evitar isso?

Pra evita esses tals tulmutuos e simples como em outros rpg a opçao de guardar o pet poderia ser possivel por uso de uma runa especial ou item sem utilidades por exemplo Hydra Egg ou Orb

Por enquanto minhas ideias acabaram mas caso eu tenha mais alguma postarei, essa ideia seria bastante util poderia ser colocada no rpg como test =)

Link to comment
Share on other sites

eh a mesma coisa um sistema de cavalaria ai uza o cavalinho pra corre mais ia ficar loko mas eh um sistema q no tibia aco q nao funcionaria ... mas se desse certo imagina so q fera chega lah a pantera num cavalo ( rosa ) com um summom e so mando o summom mata os bixo e ja larga correndo .. asuhaushau oo maioseze loookaaa

tipo o diablo II que ao uzar o barbaro pode ter ateh 2 amazon que seria arqueias pra ajuda nesse caso serio pet's q ia fica mais gay .... mas cada um terio o seu com o seu nome pq se nao vira summon =x

mas como foi dito eh um sistema que pra tibia fica meio dificil ....

Link to comment
Share on other sites

Pets seria util, pois no silk road alguns pets em vez de ajudar no combate aos bixo ele ajuda a catar os loots precioso sem voce ter que ir la ver oque e..

Um pet desse tipo poderia ajudar bastantes pois em vez de ficar abrindo loot de cada vez eles poderiam ir cata por conta propria, acho que um pet com a forma de um goblin assassin seria o perfeito pra esse serviço!

Link to comment
Share on other sites

poderia fazer como se fosse um pokemon entao se teria tipo uma pokebola ( no caso o que vcs axar melhor ai) e ta na sua bag e quando se tiver ne area de hunt se abre o bixo aparece do seu lado asim que seu pz sair ele some e volta pra bolinha na sua bag se casso se morrer sem bless ou sem aol se perde o bixin na bag e na war tambem naum por pra valer ou por neh seria legal os bixin na war ajudando

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...