Homenagem dia dos namorados de Hadouke para Dwethien Azborn <3


hadouke ~Guilherme~

Recommended Posts

Boa Noite Galera! 

:Heart::Girl::Love::Heart:

Tudo começou quando estávamos em férias na casa da nossa avó.

A gente já namora faz tempo, mas a Dwe ainda não havia jogado tíbia e até achava chato. Resolvi ensinar ela, ela aceitou e começou jogar sozinha em casa quando voltamos das férias. Fomos upando juntos, eu não jogava fazia uns 2 anos. Eu já tava no cento e alguma coisa e ela começou do zero.

Quando a gente percebeu o tíbia começou fazer parte da nossa vida :D kkk somos um casal gamer e agora também tibianos.

A gente quer muito casar na vida real, já decidimos, mas enquanto não dá, a gente se casou no jogo que já é um gostinho do que será na RL. kkk <3 te amor amor :D

Sabe, tem coisas na vida que a gente não sabe explicar. Quando eu não posso ver ela, e entro no tíbia depois de um longo dia e vejo aquela bonequinha me dá um alivio, porque vocês sabem, no jogo apesar de ser um bonequinho, é uma pequena parte da personalidade de cada pessoa :D e isso reflete em tudo que o player faz.

Nesse jogo fizemos amigos e colegas que estão ativos até hoje e alguns que nos deixaram e deixaram muita saudade (Caveira e Aquamarine), mas pra vencer as adversidades sendo casal é algo muito legal porque a gente se ajuda, se aconselha, corre pra abrir o PK nem que seja pra morrer junto, eu até ja me matei na quest porque a Dwe morreu kkkk tudo pelo bem estar um do outro :D como na vida real <3 :D

Pra quem não conhece a gente, somos hadouke (Guilherme) e Dwethien Azborn (Evelin), inseparáveis no TRPGB. Há quem diga que somos uma pessoa só, mas quem conhece sabe kkkkkk somos um só como casal, mas não somos duas pessoas no mesmo corpo. kkkkkkk

Eu só quero dizer que amo você amor, e que não vivo sem você. Você é minha metade, na RL e também aqui. Sem você não sou nada. :,(

A gente quer agradecer todos vocês pelos momentos no jogo, tíbia não é apenas um jogo, é um estilo de ser.

Te amo amor, minha vida! :D :Heart::Heart::Heart:

Segue nosso casamento, como o Nightwolf disse no dia, a tempos não via a igreja cheia, eu mesmo nunca vi kkkk foi muito legal foi maior galera com direito a convite, comida e festa! kkkkk :Balloon::Laughing:

casamento dwehadu.jpg

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, The Imperador Pinguins said:

Ola Sudito Fiel, Seu Imperador Veio Aqui Para Te Falar Umas Coisas.

H93m4Nf.png


I7QXbMy.png

Olá, não tirei print por motivos pessoais, este caso eu precisava de uma foto tirada pelo celular para mandar para nossos RL e não tirei print no momento. Apesar de tudo, legal a brincadeira :D deve ter gasto um tempo editando o selo kkkk

Edited by hadouke
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Marlon ~~ said:

Fazia tempo mesmo que não via aquela igreja cheia, meus parabéns e olha tu não e único casal do jogo HAHAHAHAHHA.

Obrigado, sim a gente já conheceu outros casais mas parecidos com a gente só o Cave e a Aqua. O resto dos casais que conhecemos nunca jogam juntos ou demonstram amor publicamente kkkk

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Marcelo~~Brasoviskz ! said:

tivesse participado do evento iria dar um pal nos cara ali em UHAEUAUHEA

Fico dahora ;) Parabens !

Uma pena cara, deixei passar a data final e acabamos perdendo a inscrição. Mas o que vale é demonstrar o amor, não importa o prêmio nesse caso kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...