Hacker e ban indevido!


João ;3

Recommended Posts

Bom Faramir, hj fui logar minha conta e me deparei q ela estava dando senha incorreta...
entao fui no site pra verificar o que estava acontecendo e me deparei com isso >>>

Posição: Player
Punição: Banido
Data Inicial do Ban: Jul 13 2016, 13:19:23
Data Terminal do Ban: Permanente
Banido Por: GM Arrow Citeron
Anotação do GM: /topic/62863-ofensas-a-servidor/

 

Bem vejamos...

1º eu nao estava logado na conta no momento em que isso aconteceu.

2º o maluco rocko o char e dps fez essa merda.

3º é so pega o IP das ultimas duas semanas do char e conferir q vai estar diferente

4º eu n ia botar p.a em uma conta pra fazer ela tomar...

Tem cm verificar pfv!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

não responsabiliza não mas poderia averiguar o dito pelo player e ver de quem é tal ip, vocês não estão sabendo interpretar a regra... na regra diz que não se responsabiliza pelas contas (itens, dinheiro, level, skills "perdidos") mas não que não fara as medidas cabíveis ao hacker, ao meu ver o correto é ir atras de quem logou a conta e punir pelo hacker e ofensas ao servidor... e se comprovado no final disso tudo o tal player hackeado possuir um IP limpo... retirar a punição mas mesmo assim sem recuperar as coisas perdidas...

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Royal Obelisk said:

Desculpa comentar aqui, mas sempre que vi esse tipo de coisa, eu via essa msg >  4) O servidor não se responsabiliza por contas hackeadas/perdidas, você como dono deve tomar cuidado.

 

41 minutes ago, Cooper said:

Aaaah..
O char Arkad Loko...
Tá mais facil você compra nos inativos!

Como é da regra:
O servidor não se responsabiliza por contas hackeadas/perdidas, você como dono deve tomar cuidado.

O engraçado e que se foce com vocês estariam pouco se lixando com a regra, iriam querer que a "Punição" que foi dada foce retirada e etc... Vocês não estão sabendo mesmo interpretar a regra pois se não se responsabilizasse por hack um iria querer hackear o outro. e como foi dito acima ( Não responsabiliza pelas contas (itens, dinheiro, level, skills "perdidos" e se você passar a senha e o login para o cara.). enfim vou trancar o topico e encaminhar para o Yure - SGM Arrow, para que converse com Faramir e decida oque deve ser feito.

Trancado !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.