soya


Shakal Master

Recommended Posts

4 minutes ago, Pedrinho Moreno said:

não concordo, quer facilitar ainda mais os script 100%?

 

Concordo com o piter. 

Se não tem o tal NPC na cidade é por algum motivo, roshamuul é uma cidade com acesso aos monstros facilmente, um motivo pra não ter o npc.

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Tinho - GM Potter said:

Na verdade ele está correto em cobrar uma NPC Soya em Roshamuul.

Roshamuul é uma cidade com depot, templo e demais NPC's, porque não a Soya?

Não viso bot 100%, até porque por usar booster, eu não faço uso dessa NPC

 

 

Cidade com fácil acesso aos monstros, e ainda com vários monstros. Com um NPC como esse facilita ainda mais o loot do local. Porque não vai ser mais necessario sair da cidade para esvaziar a cap.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Chicrete ;* said:

Bom dia;

Reprovo, favoreceria 100% os boots afk !

Att.

O que eu acho engraçado é tua hipocrisia IAUEHUIAEHUAEHUAH, o cara que mais usa/usou bot no servidor.

1 hour ago, Rulex said:

Cidade com fácil acesso aos monstros, e ainda com vários monstros. Com um NPC como esse facilita ainda mais o loot do local. Porque não vai ser mais necessario sair da cidade para esvaziar a cap.

Se a questão fosse esvaziar cap, tem um DP no meio dos respawns, era só botar o bot pra tacar tudo lá...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Tinho - GM Potter said:

O que eu acho engraçado é tua hipocrisia IAUEHUIAEHUAEHUAH, o cara que mais usa/usou bot no servidor.

Não intendo qual é de você comigo sempre fala de min, bot é liberado todos boteiam, uns menos outros mais, problema de cada um, não concordo em colocar o NPC para não ficar no modo EASY.

Se você tem sua opnião eu tenho a minha e ponto final, quer moleza compro um booster de autoloot e não tem que ficar vendendo loot, porque acima de tudo é uma cidade FREE imagina a quantidade de maker caçando na cidade com um NPC de venda de loot, se faz 3kk de exp/hr com 6 nego, vão ter 10 de bot.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Chicrete ;* said:

Não intendo qual é de você comigo sempre fala de min, bot é liberado todos boteiam, uns menos outros mais, problema de cada um, não concordo em colocar o NPC para não ficar no modo EASY.

Se você tem sua opnião eu tenho a minha e ponto final, quer moleza compro um booster de autoloot e não tem que ficar vendendo loot, porque acima de tudo é uma cidade FREE imagina a quantidade de maker caçando na cidade com um NPC de venda de loot, se faz 3kk de exp/hr com 6 nego, vão ter 10 de bot.

Quer saber pq vc eh hipócrita?

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 06/08/2016 at 2:11 PM, Tinho - GM Potter said:

Quer saber pq vc eh hipócrita?

 

Pra começar, uma opinião pode mudar quantas vezes for necessário tudo tem um ponto de vista.

Na época ninguém caçava em roshamuul, não sabíamos toda utilidade dela, e vejo que hoje em dia caça no minimo em 2 cada respaw, se colocar um NPC de venda de loot isso com toda certeza aumentaria acabando com a cidade.

E eu acho que seu cargo serve pra manter a ordem e ajudar o servidor, não ficar falando que player usa mais bot que outro e de players por mudarem de opnião...

@edit; ESTOU falando de 2 em danae, agora citeron caça no minimo 3~4 !!

Além do mais seria hipócrita da minha parte eu APOIAR essa sugestão que agora todos sabemos o quão foda é roshamuul para se fazer grana.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...