Discução sobre as recompenças da Castle War


Diaplox

Recommended Posts

Eu acho que os itens que o player ganha com a castle war está muito bom para o player eu acho que deveria tirar um pouco daqueles itens rares, se ganhar muito rare todo evento que tem o valor dos itens iram diminuir como ja diminuiram muito eu sugeria que os itens deveriao ser feito assim

:arrow: Se a guild ganhar o castelo 3 vezes seguidas ter a premiação

:arrow: Sobre os premios:

Atualmente são 15 premios que o jogador

poderá vir a receber, são eles:

-Pure energy + 5kk

-20kk

-Magic Long Sword

-Elven Legs

-Lightning Set

-Magma Set

-Glacier Set

-Terra Set

Se na lista de itens tiverem pouco rare é bem melhor pois dae os rares poderam ser dropados so quando tiver evento orshabaal e também os itens de addon so poderam cair com os bosses.

Se cair soul stone e nose ring toda vez que ganhar evento all do ot vai fazer mage full e assassin full :!:

Link to comment
Share on other sites

acho q vc naum intendeu...

quem der mais dano so vai receber 1 dos itens aleatoriamente, não todos...

acho q naum tem essa de rare ser so ne evento de orsha..principalmente pq orsha ta muito foda de ter...

acho q ta otimo do geito q esta, tirando os sets elementais q naum servem pra quase nada ;s

Link to comment
Share on other sites

acho q vc naum intendeu...

quem der mais dano so vai receber 1 dos itens aleatoriamente, não todos...

acho q naum tem essa de rare ser so ne evento de orsha..principalmente pq orsha ta muito foda de ter...

acho q ta otimo do geito q esta, tirando os sets elementais q naum servem pra quase nada ;s

Errado Crebizin, voce ganhar equipamento raros ali é muito ruin vai desvaloriza o preço dos itens.

Link to comment
Share on other sites

cara, naum fala coisa errada naum...

vc acha q 2 rares a mais no serv vai desvalorisar eles?

tambem tem probabilidade de ganhar grana...pode acontecer de em um mes naum sair nen um rare...

acho q vc esta fazendo o showzinho de sempre, pq sempre tem um q vem aki reclamar... ;)

é com o aumento dos rares, vai aumentar a movimentação de grana no serv, acho q so tem a ajudar...

Link to comment
Share on other sites

com o aumento de rare no serve vai aumentar o aumento da venda dele e de player ricos agora abaixar o preço dele naum vejo o porque ate porque tem VARIOS premio como o creb falo pode cair terra set ne um evento no outro cair magma no outro cair light no outro cair grana e depois de 1 mes cair o rare naum e sempre que vai vim rare

Link to comment
Share on other sites

cara, naum fala coisa errada naum...

vc acha q 2 rares a mais no serv vai desvalorisar eles?

tambem tem probabilidade de ganhar grana...pode acontecer de em um mes naum sair nen um rare...

acho q vc esta fazendo o showzinho de sempre, pq sempre tem um q vem aki reclamar... ;)

é com o aumento dos rares, vai aumentar a movimentação de grana no serv, acho q so tem a ajudar...

Eu acho que com a espanção de equipamentos rares no servidor as vendas desses ekips nao seram boas :!:

@Crebizin

Não to fazendo nenhum showzinho não, para de julgar as pessoas. Teja mais respeito e eu nao estou fazendo shouwzinho criei o topico apenas para saber a opnião de todos. :!: :oops:

Link to comment
Share on other sites

Eu creio que tudo isso é uma forma inteligente de atrair a galera

que não gosta muito do evento castle war e também uma melhora no evento(duvido quem não goste)! :D

Então, acho importante essa premiação aleatória de itens rares para os players vencedores sim,

porque acho que dessa forma fica mais estimulante o jogo, e não acho

que os itens rares circulando com mais freqüência irão desvalorizar-se, irá ajudar muito!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...