Npc comprar mais itens!!


Paulinha

Recommended Posts

Bom venho caçando a muito tempo, ai decidi colocar minha premmy, até ai tudo bem, ótimo só que agora me deparo com alguns "pequenos problemas".

Pq quando vou caçar infernalist e outros monstros em area p.a., tem uma grande variedade de itens que os npcs nao compram, como por exemplo a magma boots, se vc ja foi infernalist por 3 horas seguidas com certeza vc ja deixou varias para traz, pq o server nao da vazão a quantidade de botas, outra o spellbook de ml+2 vale muito, mais como o server nao comporta tanto escudos desse, acho que seria viavel o Faramir colocar os npcs para comprar.

Para não abrir outro tópico venho aqui dar a sugestão uma vez que sou Elder Druid, venho dizer que com o update, kinas e pallys foram beneficiados, por exemplo um kina hit com arma + melee Exori gran e etc..., pally com arma + runa SD e os mage com as wand e rod + runa, que ridiculo, mage so hita com runas ou melee, bem que o Faramir podia dobrar o ml para os mages , ou então do server inteiro, pq para kinas e pallys tem treiners que se fica semanas sem ser kikado e mages nao tem nada, temos que ficar online e sofrendo pra upar ml.

Vlw aew.

See you in Citeron...

Link to comment
Share on other sites

Por favor Querido Faramir nos de uma resposta, pq fica muito dificil upar e pegar 1000000 paladin armos, magma boots e etc e nao ter pra quem vender ou um npc que os compre.

Por favor crie um npc em fort bay que os compre por um preçoi justo, fazendo com esses itens se tornem viaveis.

Obrigado ty.^^

Link to comment
Share on other sites

SE TEVE CORAGEM DE FALAR NESSE TOPICO QUE PALADIN FOI BENEFICIADO?

eu lvl 501 ml 40 (top ml) hito 450 na sd que antes eu hitava 1100 meu gran mas san hita a msm coisa que meu mas san hitava nem 500 e vc vem me falar que fomos beneficiados???

sobre o npc pra comprar mais itens eu axo bom e ruim bom porque ai agente faria mais dinheiro e ruim porque o comercio ia acabar em vez de vc vender pra player vc vai vender tudo no npc

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...