Seu sonho mais ENGRAÇADO :<)


sephirus

Recommended Posts

Pessoal resolvi cria este topico porque sonhei hoje o meu deusssssssssss hasuEHSEUE foi de + oia.

Hoje sonhei que estava no mundo Jurask Parque com os dinossauros omg

akeles bixanos grandes corrend oatraz de min e do meus amigos, onde tinha uma quadra de fute boll do lado e uma cerca a uns 5 metro depois o,o

O pessoal da quadra foi e corto as correntes para os dino corre atraz de nois

os dinossauros correram, akeles pequeninin e eu fiquei por ultimo, fui e corri ficaram 2 pessoas longe e os bixin comerram elas, =/..

antes tinah cortado a grade da quadra para come os jogadores huaseHaesushase

Ai depois fui sonhei que tinha um dragon sei la oq , dinossauro que tinha uma cabeça gigante ai começei a sonha com tibia no msm sonho o,o, fui mata demon, orshabal, huesAHUhe.

MAS ta ai gente este e meu sonho, sonhei hoje hAUSEHUSEHUSA axei de + e criei este topico tomara que todos conte um sonho ou varios legais para todos nos ouvirmos ;)

Link to comment
Share on other sites

huasuhasuhasuh.. eu tenho cada sonho besta, que nao tem nada a ve ¬¬.. um deles foi :

Eu ia me casar com o Rafa (♥), ai ele veio aqui em casa com a familia dele que era

enorme, soh que eu nao sabia que eu ia casa... o povo tava tudo arrumando a casa pro

casamento, ate que o Pai dele e o irmao dele chega em casa falando que o Rafa (♥) tava chegando do hotel... eu tava de pijama, tinha acabado de acorda, cabelo td desarrumado, ai quando ele chego em casa, ele tava me esperando sentado em um banco na RUA de casa.. eu sai la fora e começou o casamento (¬¬)...NO MEIO DA RUA. Depois que casamos, o povo foi tudo em um Pesque e Pague na cidade visinha, e ficou soh eu e ele em casa ( hmm)... ai ja sabe o q aconteceu neh? sauhushauhs

Link to comment
Share on other sites

Uma vez eu sonhei com o sephi.. foi um sonho estranho..

Eu estava correndo dele (eu levantando as calças) e ele tentando me alcançar e ficava gritando: "Agora é minha vez, agora é minha vez!"

kasodkopaskdopaksodpkaspokasopkdas

bjunda=*

By: Pacote de macarrão

Link to comment
Share on other sites

Tive um sonho muito besta uma vez, foi assim...

Eu estava durmindo quando eu ouso um som (toc toc) quando eu acordei

tinha uma " LAMAPADA MAGICA" do meu lado

ai eu pidi pra ser rica e lvl 400 no tibia (so sonho msm) quando ve

sabe quem era o genio?? o Sephirusdisendo

que isso nunca aconteceria pois eu era muito Noob

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Cara meu sonho mais incomum acontecu quando eu tinha uns 9 anos e me lembro até hoje, foi assim:

tipo eu tava num lugar onde nao tinha ninguem vivo, parecia mais uma sala de tortura, ai do nada aparece mó porrada de tomate e de cenoura com facao correntes na mao e me acorrentam na parece, cara nessa historia só seu que os tomate queriam me por nun caldeiram e faze sopa deu ;x

lembro até hoje, pode parecer fake mas nao é, acho que sonhei isso depois de ver um programa de Zé Do Caixão. foda...

Link to comment
Share on other sites

vo conta outro...

Tipo, minha cidade tava sendo invadida por vampiro.. e todo mundo tava virando vampiro, eu e uns amigos me escondemos numa casa de uma mulher pq eles eram os unicos que nao tinham sido infectados..Ai os vampiros comeram a invadir o predio onde agente tava, eu me escondi na geladeira (¬¬)..pq la dentro tinha alho, e o resto do povo fico em baixo da cama.. e enquanto eu tava dentro da geladeira, eu tava bebendo Tampiko (uhshuas)... eu fiquei com medo e sai da geladeira com o alho, e comecei a falar EXORI (¬¬)... ai matei todos os vampiros e as pessoas voltaram ao normal.. e eu salvei o mundo =D.... ( soh sonho msm)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...