PET AFK


Sr Mudinho

Recommended Posts

13 hours ago, Warning TMG Citeron said:

Acho injusto implantar BANIMENTO DE PET AFK AGORA, reportei varios players upando afk em cave no help e só diziam que nada podia ser feito, que faramir tinha que estár online e presenciar.

 

Agora que tem varios PET 500 querem implantar esse sistema, acho ridiculo.  

SUGESTÃO:   LIBERA PET AFK    OU   RESETA TODOS OS PET DO SERVIDOR NO UPDATE.

 

VAMOS SER JUSTOS

Cara você é uma criança muito mimada. Não aguenta ouvir a sugestão dos outros e quer resetar todos os pets do servidor?

@topic : acho que deveria liberar o pet afk.

Link to comment
Share on other sites

ixi cara se isso n mudar ele vai perder muita grana eu por exemplo trabalho o dia todo jogo RPG faz uns 7 anos ja .... so jogo pq eh um server q n reseta e tals agora o cara me faz gasta grana do meu trabalho comprando o produto dele pra ele vim me banir ? depois q ele deixou tudo os cara pegar lvl 500 no pet se ta de brincadera isso eh fazer os player de palhaço ... isso for mesmo vo abandodar o RPG procurar outra coisa pra jogar pq isso ai eh sacanagem de nego sem vergonha

 

Link to comment
Share on other sites

a mano libera isso logo mano muita gente ae quando lançou os pet ja pego os pet solto na cave e fico upano 100%afk entao os novatos q compro pet agr ou começou a upar agr se fera pq se essa lei existe tinha que ser 100% fiscalizada o pessoal q upo 400 500 no pet quando lançou duvido q foi no pc ate pq poca gente fica no pc pensa se o cara sabe q bot e liberado qual e o cara q vai deixa o char de bot e nao vai solta o pet ex Witchdoctor pra upa junto dano sio magia pra fazer mais exp o cara paga 50 conto e tem q ficar olhando a tela do pc muita gente solta de bot e vai estudar fazer 1 trampo cuidar da casa nao e todo mundo q fica no pc direto ae nem upa pois o pet dps do 200 300 fica osso upar ae tu fica 5 horas no pc olhando pra seu pet pega 1 lv? a libera logo isso namoral pq ae ja que e bot e liberado o cara solta o pet junto ngm solta o bot e nao solta o pet junto e vai fazer algo então acho melhor liberar do que os novos e que sao os prejudicados #LIBERALOGOFARA  ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.