Duvida sobre o servidor - SEASON


Rodrigo Pires

Recommended Posts

Boa tarde!

Bom eu estou com uma duvida sobre este servidor "Season".

O Servidor tem uma rate alta, não pode usar Bot você tem que upar na mão ficar respondendo um Sistema Automatico "AntiBot" e quando for transferir o char para um outro mundo porque não tem escolha de transferir ou não "mais ok, foi avisado que o servidor iria fechar!"...mais você perde muitos leveis, mais ae que entra a duvida!

O que adianta rate alta, a gente upa na mão responde o Sistema Automatico "AntiBot" pra quando o servidor for fechar a gente perde os leveis que upamos, qual a vantagem da rate alta e as outras dificuldades?

 

Bom obrigado, aguardo respostas, REP +.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vc n esperava upar em 200~300x e quando transferisse pra um mundo 5 ou 10x estar mesmo level né ? os únicos que estão recebendo mais level do que perdendo são os que uparam depois do 500 no season por exemplo o top q tava 518, ao ir para o citeron ele vai 620 ...

acredito que o recalculo ainda é mais do que justo, pois o servidor esta dando 3x mais exp ao transferir, ou seja vc upou em 200 ou 300x mas ele vai considerar 70~100x ...isso pq as magias no season são mais fracas e tem o antibot e isso dificulta o up mas que é recompensado com os 3x, pq se não tivesse esse bonus ao transferir, acredite um level 400 não chegaria a level 200 em outros mundos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Faramir said:

vc n esperava upar em 200~300x e quando transferisse pra um mundo 5 ou 10x estar mesmo level né ? os únicos que estão recebendo mais level do que perdendo são os que uparam depois do 500 no season por exemplo o top q tava 518, ao ir para o citeron ele vai 620 ...

acredito que o recalculo ainda é mais do que justo, pois o servidor esta dando 3x mais exp ao transferir, ou seja vc upou em 200 ou 300x mas ele vai considerar 70~100x ...isso pq as magias no season são mais fracas e tem o antibot e isso dificulta o up mas que é recompensado com os 3x, pq se não tivesse esse bonus ao transferir, acredite um level 400 não chegaria a level 200 em outros mundos

Ok, isso foi avisado antes? se foi ok então, eu não fiz parte desta discução "se é que foi aberto uma discussão sobre isso" mais enfim se foi discutido e os outros aceitaro ok, até porque seria muito chato realemente, não seria justo com o povo que upou em Citerom e em Danaem, mais mesmo assim não tira o tempo que o player perdeu os lv, até porque depois do lv 450 lá ja fica dificil upar, do lv 450 para upar para o 451 leva uns 21 minutos, dae pra frente soma quantas horas se passa jogando, pra quando transferir perde um bom tempo...mais enfim se ta certo ok né, talvez pelo menos deviamos ganhar algo em troca deste tempo perdido né, porque imagino upa pessoa transferir um char no lv 500 quantos tempo ela nao perdeu kkk...vou tentar transferir so depois de uns 518 tambem para que eu nao perca meus tempo preciosos pra mim hehehe...

Link to comment
Share on other sites

foi avisado sim, no post principal do tópico do mundo season, o mesmo topico que aparece inclusive quando vc cria char no mundo ...

On 09/08/2016 at 7:51 PM, Faramir said:

Sobre a transferência de mundo:
As rates de level serão demasiadamente alta comparada aos outros servidores, portanto jogadores irão perder level ao transferir, porem ml e skills deverão se manter ou até mesmo melhorar pois iremos considerar um progresso de 2x ml/skills ao transferir para os outros mundos, level será considerado 3x (mais que corrida da xp), pois esse mundo apesar da rate alta, as magias com formulas globais dificultaram um pouco então serão recompensados em forma de um recalculo justo.

Quando estivermos chegando no fim da temporada (mundo season), será liberado a transferência de mundo para ele gratuitamente pelo shop do servidor, ou seja, todos poderão escolher para qual mundo desejam ir entre danae e citeron, quem não escolher o mundo será automaticamente enviado para um dos mundos e uma nova transferência apenas pagando a taxa, portanto quando for liberado a transferência aconselhamos não demorar para a realizar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.