Faramir ajuda por favor..


Valdeli The Legend

Recommended Posts

por favor, gostaria que voce pudesse me ajudar, antes eram os debugs constantes, hoje, estou tomando esses disconect somente no meu char snapp, no danae. 

d33d0f5ccc6a4e608d4f8e9c256a4f8f.png

00d67032eb5c49c5804023c00214abe0.png

 

no mesmo momento eu estava de bot no citeron. ja nem sei o que faço mais 

795 Juggernaut and Juggernaut and Demon Nov 16 2016, 01:04:49
796 Juggernaut and Juggernaut and Hellspawn and Dark Torturer and Demon and Hellhound Nov 15 2016, 03:49:24
799 Juggernaut and Grim Reaper and Hellspawn and Destroyer and Demon and Juggernaut and Hellhound Nov 14 2016, 06:28:11
799 Juggernaut and Hellhound and Juggernaut and Demon Nov 13 2016, 04:50:11
802 Grim Reaper and Hellspawn and Destroyer and Hellhound and Juggernaut Nov 12 2016, 04:35:16

805   

Juggernaut and Juggernaut and Hellspawn and Dark Torturer and Demon Nov 12 2016, 03:25:36
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Faramir said:

baixa um programa chamado ping plotter e deixa ele rodando 24h tirando tracert do server, quando cair tira uma ss do programa pra eu ver os graficos

Aproveitando que ta com esses problemas, você poderia olhar no topico de bugs pos update o que eu relatei lá, tá foda...?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, você deveria ser claro no nome do seu Topico, assim a gente poderia achar seu topico e te ajudar né?

Segundo é essa imagem com seu ip ae kkkkkk, deveria esconder para sua segurança né amigo!

@Topico -  Isso acontece quando você perde a conexão com o servidor do jogo, pode ser causado pelo fato da sua internet estar oscilante ou até mesmo quando ela cair. Quando isso acontecer o seu personagem irá demorar um certo tempo para desconectar "por completo".

Bom você pode tentar usar o prgrama WTFast, ele é um proxy, gratis por alguns dias ou você pode crackia-lo para ter ele pra sempre ae, e melhora muito realmente a conexão fica outra!

Você usa qual Antivirus? se for o Kaspersky, o Firewall dele pode ta causando isso, ae é só você desligar!

Você pode desligar o seu Firewall do windows tambem, ou abrir a porta 7171 nele..

Fez essas configurações e mesmo assim mesma coisa? Reinicie seu computador e tente essas configurações:

1. Botão direito do mouse no Tibia.
2. Clique em propriedades.
3. Olhe para cima, onde haverá seis guias diferentes, clique na que diz "Compatibilidade".
4. Olhe para a parte inferior onde diz "Nível de privilégio", e verifique marque a caixa que diz "Executar este programa como administrador".

Fez tudo isso e mesmo assim nada? Então a ultima sugestão que posso te dar amigo, é liberar a porta 7171 tambem no seu Modem/Roteador, porque se você abriu no seu Firewall do windows e fez todas as configurações que te passei e mesmo assim o mesmo problema, é o seu Modem/Roteador que precisar ser aberto as portas!

Bom amigo, caso de certo ou não nos avise aqui, abraços boa sorte!

 

AJUDEI? REP+ / LIKE.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

essa parte do grafico soh da pra ver q vc tava com lag mas tava estravel, teve uma queda ali aonde tem uma faixa vermelha mas teria q analizar ela melhor e expandir os outros graficos, se der tempo hj eu te mando msg e vc me manda teamviewer pra eu ver, soh n fecha o programa, deixa ele sempre rodando pra ir coletando dados

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...