quest estilo arena


estanislau

Recommended Posts

1 hour ago, estanislau said:

a sugestão é simples.  Criar uma Quest estilo arena para lvl 550+  que seja individual. O premio deveria ser algo de interesse para que as pessoas animem a upar para conseguir fazer a quest. O limite de lvl para tentar a quest poderia ser menor mas a dificuldade tem que ser grande.  

eu não entendi o que ele falo

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, estanislau said:

a sugestão é simples.  Criar uma Quest estilo arena de Svargrond para level 550+  e que seja individual.

O premio deveria ser algo de interesse para que as pessoas animem a upar para conseguir fazer a quest.

 

Ficaria da hora a quest, A do addon warmaster é tipo a arena de svargrond só que muito mais hard porem não tem uma recompensa muito boa e não é tao difícil proa player de hoje em dia

Era mais difícil no 8.6

Seria da hora uma quest assim individual

Link to comment
Share on other sites

Gostei da ideia, a quest teria varias salas que só iria ser aberta quando você mata as criatura da sala atual, mais não ficaria mais animado se tivesse que fazer com X players não?

Ter uma quantidade de Players pra fazer, Tipo 2/3 sei la, pelomenos seria totalmente difente da Arena de Svargrond? hahaha...

Gostei rep+, acho que da pra tirar Ideias boas da Arena de Svargrond!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, NOVATO said:

Reprovo, nego nao consegue fazer nem as quest que existe, fara acabo de lança duas po, para de dar trabalho pro homem

quanto mais desafios melhor, uma quest desse tipo tem ser bem elaborada pra evitar abusos e o loot deve ser algo interessante. Acho que pure energy ou essences podem ser atrativos. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...