[BUG] Connection Lost?


Rasken Kullisky

Recommended Posts

Eae galera,

Seguinte, meu char já morreu eu acho que umas 9x por causa disso, eu deixo de bot na cave e depois de alguns minutos acontece isso:

zcpGfJl.png

A conexão cai e o char morre.

Muitos vão falar que é minha internet, mas eu deixo outros 2 chares de MC e o mesmo não acontece com eles.. Gostaria de saber se alguém sabe se pode ser o cavebot do Tibia Auto que provoque isso talvez?

Fico no aguardo,

Att;

Link to comment
Share on other sites

mano tem q ter um tracert ou de preferencia ping plotter, n tem como saber se eh a net, o q eh mto provavel msm q os outros mc não caiam, nada garante q eles n tenham dado um lag mto grande, mas chars parados ou com pouca atividade mesmo com um lag grande eh mais dificil de tomar kick do que um que ta caçando, pq o que está caçando tem que resincronizar todo o tempo que ficou com lag depois com o servidor e isso pode ser mta informação e atrasar mais ainda pra estabilizar, ja o char q ta parado ou com pouca atividade estabiliza mais rapido pq qse n tem informação pra resincronizar

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Faramir said:

mano tem q ter um tracert ou de preferencia ping plotter, n tem como saber se eh a net, o q eh mto provavel msm q os outros mc não caiam, nada garante q eles n tenham dado um lag mto grande, mas chars parados ou com pouca atividade mesmo com um lag grande eh mais dificil de tomar kick do que um que ta caçando, pq o que está caçando tem que resincronizar todo o tempo que ficou com lag depois com o servidor e isso pode ser mta informação e atrasar mais ainda pra estabilizar, ja o char q ta parado ou com pouca atividade estabiliza mais rapido pq qse n tem informação pra resincronizar

Entendi, faz sentido mesmo.. mas você tem alguma dica ou só melhorando a net?

Porque não consigo upar, upo 5 leveis e desço 3 e assim sucessivamente

 

@EDIT ele morre sem ter MC aberto também... 

Link to comment
Share on other sites

@Rasken entao eu vendo tracert dependendo daonde eh o problema se for na net da pra saber se da pra fz algo tipo, com o programa da pra identificar se eh problema de rota, problema no seu roteador, no datacenter ou no server ... se for em algo que não seja a rota da pra tentar fazer algo, agora qdo eh rota eh mto dificil pq infelizmente no brasil as operadoras estão cagando pra rota instavel

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...