Alteração ao aparecer mensagens dos Gms e invasões


Patata

Recommended Posts

A situação é a seguinte eu pelo sempre perco as mensagens que o GM manda ou quando aparece alguma invasão ou evento, devido ao fato de usar o otclient e upar em caves que demanda de muita mana, então, não tem como colocar essas mensagens para aparecer na guia padrão não ?

 

No C++, blz da para ver se subir a barra de rolagem, só que no client, fica foda pq tem um limite que ele armazena.

E fora que o povo para de ficar perguntando, "o que o gm disse mesmo ??"

"Gm repete de novo, não deu para ver"

fuiz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

basta desativar as opções que ficam aparecendo no server log tpw (POT, DANO, M WALL, SD, ETC...)

eu desativei tudo e nao aparece nada no server log, sempre que chega msg de gm eu consigo ver numa boa e é bem facil, é só em OPTIONS, DEPOIS EM CONSOLE E DESATIVA AS 4 PRIMEIRAS OPÇÕES QUE TEM

só fazer isso que é gg ;)

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Royal Radamantys said:

A situação é a seguinte eu pelo sempre perco as mensagens que o GM manda ou quando aparece alguma invasão ou evento, devido ao fato de usar o otclient e upar em caves que demanda de muita mana, então, não tem como colocar essas mensagens para aparecer na guia padrão não ?

 

No C++, blz da para ver se subir a barra de rolagem, só que no client, fica foda pq tem um limite que ele armazena.

E fora que o povo para de ficar perguntando, "o que o gm disse mesmo ??"

"Gm repete de novo, não deu para ver"

fuiz

Acontece esse problema aqui tambem, eu sou um dos que falam "oque o GM falou" no help.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Erick - Imperial said:

basta desativar as opções que ficam aparecendo no server log tpw (POT, DANO, M WALL, SD, ETC...)

eu desativei tudo e nao aparece nada no server log, sempre que chega msg de gm eu consigo ver numa boa e é bem facil, é só em OPTIONS, DEPOIS EM CONSOLE E DESATIVA AS 4 PRIMEIRAS OPÇÕES QUE TEM

só fazer isso que é gg ;)

Fiz isso aqui e deu certo vlw Erick. GG izi

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não vejo necessidade em fazer isso, porque tem varias formas de você saber oque o GM disse, 1° olhando nos Logs, 2° pedindo pro GM repetir no seu PV, 3° Pedindo para o membro que está no Help repetir oque foi dito pelo GM, emfim não tem necessidade disso, só pergunta que agente repete ué, ou se quiserem olhem os Log's

Quanto as invasões, sempre tem 1 que fala no chatbox então basta acompanhar o forum, uma dessas pessoas sou eu toda vez que tem invasões seja em ambos os mundos eu sempre aviso no chatbox, quando tem em danae sempre anuncio com GM creio que os outros GM fazem o mesmo, então não há necessidade de alterações...

Tópico resolvido

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.