Debug NPC Soya


Brendiin

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com um problema ao vender loot diariamente, não só eu como outros membros já reclamaram no Chatbox.
Já tinha reportado esse bug logo em seguida do update, mas suspeitaram de ser o bot, deixei pra lá.
Mas sempre tá acontecendo isso com bot ou sem bot, ao vender loot em maior quantidade (100) está causando debug, 

http://imgur.com/a/Lz5xN

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Faramir said:

acho q identifiquei um "problema", mas a correção 100% eh complicada, vou fz um hotfix (mais conhecido como gambiarra) que deve dar conta do problema, depois do ss testa denovo qm ta dando debug la e posta aqui pra confirmar q ta corrigido

Vou vender o loot após o ss daih eu te respondo se continua com o debug, vou abrir a hypercam, para qlq coisa

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, D o u G said:

Faramir, to conseguindo comprar de boas então ta corrigido teste 2 vezes com cada char meu sobre a venda de 100 rings of healing de 1 vez e foi normal

blz, mas tem uma coisa, esse bug soh acontece em qm tem alguma coisa mal configurada no driver de rede, pq qdo o tibia recebia um pacote mto grande dava debug e isso não é normal, jogadores como vc que recebia esse debug provavelmente pode receber debug qdo mta coisa rola na tela tipo um survival ou coliseum, e se lagar entao por 1 segundo debug na certa ... o correto mesmo seria tentar descobrir o que tem de mal configurado provavelmente no driver de rede pra q isso não aconteça em outras eventualidades

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...