xXBoob EsponjaXx Posted December 29, 2016 Report Share Posted December 29, 2016 Boa Noite faramir,Estou aqui em meio de pedido para poder me ajudar nesse Rollback que me fez perde alguns intens que estavao na Minha Backpack,Bem Estava la Minha Legendary Arcana,Rare Robe,Rare Zaoan Armor,Rare Glacier Shoes,Legendary Ring of the sky,Rare Boh,Yalahar legs, Entre Outros Enviei Também 50kk Ao Banco de King Landulfo. E em Parcel Os Item Também.Após o rollback percebi que nenhum desses intem e kks estava em meu depot e no meu banco revisei 3 vezes em todos os meus char e nao se encontra os intem la "Sim mandei para o KingLandulfo Poís também nao estao com ele.. Por favor Só Faramir... Espero que possa me ajuda .. Pois que prejuizo. "Entre outros players que também estão reclamando disso Obg"!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted December 29, 2016 Report Share Posted December 29, 2016 Essas coisas é complicado, sempre que fizer alguma coisa do tipo é sempre bom relogar o char para salvar... Boa sorte aí... Tomara q consiga resolver seu caso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Show Show Posted December 29, 2016 Report Share Posted December 29, 2016 Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patata Posted December 29, 2016 Report Share Posted December 29, 2016 e mano tbm perdi muitos itens, é foda porque vi no outro tópico ele não sabe o que aconteceu. Tamo junto nessa tristeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iguu Posted December 29, 2016 Report Share Posted December 29, 2016 devolver o seu tem que devolver de todos que perdeu, segundo ele falo pra mim que não tem como fazer nada ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick - Imperial Posted December 29, 2016 Report Share Posted December 29, 2016 já perdi 2 set + 10 por rollback, criei topico e tudo e sabe oq eu ganhei? umas 5 sd do faramir e um delete, então boa sorte ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ex-Membro da Equipe Posted December 29, 2016 Report Share Posted December 29, 2016 Situação chata, espero que haja uma solução viavel para todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.