Jump to content

Featured Replies

Posted
comment_525835

Após Gustavo dono do B L O C K E R e

B R A K M A N S, sair do time de Sebah VerliusRath, e ir para outro time no Citeron, Sebah pesquisou a mãe de Gustavo no Facebook inventou que Gustavo avia roubado ele no joguinho, e que queria providências da mãe.

Além da criança levar uma surra por causa do retardado do cara de 23 anos de idade por causa de joguinho, a mãe obrigou o menino a entregar duas contas de mão bejada para o retardado de 23 anos, que mistura jogo com RL.

Só lembrando que esse Sebah já tomou blocker de um char que jogava (Hangouts) por estar donatando com cartão Clonado que o server todo já sabe.

Segue em anexo fotos de conversas no Whatsapp com o garoto que sofreu nas mãos desse retardado doente.

Screenshot_2017-01-22-21-05-53.png

Screenshot_2017-01-22-21-06-14.png

comment_525850

Tem provas de que eu ameacei ele? sem falar que o boneco eu comprei com certo? tenho a foto dos comprovantes aqui em casa! no pc e posso provar, entao fica suave ai que voce nao ta envolvido, enquanto a isso manda o Faramir vim falar cmg que eu provo pra ele que quem donatou fui eu, e quem comprou fui eu! entao pertence a mim o set e as contas :)

• Author
comment_525887

Manda bater o IP do Landulfo e o seu.. vamos ver o que dá. Não pedimos ninguém para roubar ninguém, esse tipo de atitude é só vc que tem que todos nós sabemos. 

E sobre vc ter dito acima que comprou o char passou para ele e agora pegou de volta, se não sabe isso é mais conhecido como Sharer coisa que é ilegal.

Seu problema é que vc fala de mais, o que foi falado foi com provas, agora prove que alguém da last mandou ele fazer algo para lhe prejudicar, vc se prejudica com suas atitudes duentis.

Antes que vc remova a publicação que prova que o char foi shareado já foi tirado a print (caso vc retire a prova) e logo mais será aberto um tópico.

• Author
comment_525888
5 hours ago, Sebah Vieiira said:

Tem provas de que eu ameacei ele? sem falar que o boneco eu comprei com certo? tenho a foto dos comprovantes aqui em casa! no pc e posso provar, entao fica suave ai que voce nao ta envolvido, enquanto a isso manda o Faramir vim falar cmg que eu provo pra ele que quem donatou fui eu, e quem comprou fui eu! entao pertence a mim o set e as contas :)

• Author
comment_525895
23 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Chareando? falei que eu comprei pra ele! no caso o dinheiro era meu, ou seja se ele parar a conta vai ser vendida novamente? pra mim perder mil reais ou nao posso usar? isso quem deve dizer é o faramir!

Primeiramente vc deveria ter vergonha de tentar se explicar após fazer as cagadas de prejudicar uma crianca de 13 anos.

E outra, se vc comprou o char, deu o char, pegou devolta configura-se sharer, a partir do momento que vc tem uma conta passa para outra utilizar já é sharer independente se pagou ou não. Como vc mencionou acima é Sharer. 

Vai ler um pouco sobre as regras pq acredito que falta informações em sua cabeça.

Guest
This topic is now closed to further replies.