[BUG] Spiritual Charm = INÚTIL


Rasken Kullisky

Recommended Posts

Seguinte, o item Spiritual Charm obtido em loot de bosses, e também no final da Wrath of the Emperor Quest como no meu caso, é inútil, acredito que já vi tópicos relacionados à este bug porém nada foi feito, dessa vez decidi ter provas concretas pra que se possível algo seja feito e ninguém mais saia prejudicado. Abaixo tem algumas imagens que explicam o acontecido:

Dando look no item justamente pra ter uma justificativa: (ESQUECI DE MOSTRAR O HORÁRIO NESSA IMAGEM, MAS FOI POR VOLTA DE 16:30)

z84LEoN.png

Dando USE no item: (16:30)

ADjvTfA.png

Morte as 18:12 no level 547:

2mD0lVA.png

Level atual após a morte do qual foi USADO o item SPIRITUAL CHARM. (18:14)

3PflZcj.png

 

Sei que não é algo muito relevante mas isso poderia ser arrumado visto que existe o item justamente pra EVITAR que coisas assim aconteçam e visando que ninguém mais seja prejudicado com isso gostaria de deixar aqui meu relato.

Fico no aguardo de respostas.

@Faramir

Att;

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Samu - GM Rushesz said:

Pode ter ocorrido algum devido a modificação da bless no Evento Century War, vou passar para o Faramir aguarde...

Acredito que não mano, porque o @Zok - Citeron teve o mesmo problema e isso foi antes do evento da Century, ele até fez um tópico como eu disse acima porém não teve resposta.

Link to comment
Share on other sites

breno meu amor >>eu acredito que kd  Charm e uma proteção diferente   

 

da uma olhada ae peguei do tibia wiki  

                                                                          vc teria q ter as 5 CHARM para ta com full bless

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

breno meu amor >>eu acredito que kd  Charm e uma proteção diferente   

 

da uma olhada ae peguei do tibia wiki  

                                                                          vc teria q ter as 5 CHARM para ta com full bless

 

Creio que voce esta errado, ja vi em outros topicos que aqui basta usar 1 charm pra adquirir a bless, tanto que se voce comprar a bless de 50k no npc e usar o charm, vai aparecer a msg que voce esta abençoado com a Hero Bless, porém quando morremos ela nao funciona

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, x Anjobad lajedo x said:

breno meu amor >>eu acredito que kd  Charm e uma proteção diferente   

 

da uma olhada ae peguei do tibia wiki  

                                                                          vc teria q ter as 5 CHARM para ta com full bless

 

Isso que você falou se aplica ao Global somente Nazin rsrs, se fosse assim não apareceria a mensagem da foto: "You have been hero blessed." Ainda mais que a Hero Bless é um recurso somente do RPGBrasil.

Link to comment
Share on other sites

As configurações dos charms referentes ao global não se aplicam no TibiaRPGBrasil.

 

Cada charm concede bless (se você não a possuir) e hero bless (se você já possuir a bless), caso você não tenha sido abençoado ocorreu sim um bug.

 

Já foi repassado ao Faramir, aguardem retorno por favor.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Tinho - GM Potter said:

As configurações dos charms referentes ao global não se aplicam no TibiaRPGBrasil.

 

Cada charm concede bless (se você não a possuir) e hero bless (se você já possuir a bless), caso você não tenha sido abençoado ocorreu sim um bug.

 

Já foi repassado ao Faramir, aguardem retorno por favor.

Beleza, valeu Tinho, foi isso que falei acima, a Hero Bless é uma ferramenta exclusiva do RPGBrasil, e não eu não estava de bless pois também tinha morrido antes de usar, então lembrei do charm sentado no meu dp e quis testar, foi então que aconteceu.

Fico no aguardo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...