[ABRIR] Elite Quest - Citeron


Rasken Kullisky

Recommended Posts

E aí galera, tava pensando que podíamos começar a juntar os itens pra abrir a Elite Quest de Citeron, como a de Danae já está aberta tenho certeza que até conseguirmos todos os itens a de Danae já estará fechada..

Quem puder contribuir com qualquer coisa será de extremo valor visto que as recompensas da quest são extremamente valiosas!

 

QUEST SERÁ ABERTA SEXTA-FEIRA (10/02) APÓS O SS, JÁ TEMOS TODOS OS ITENS, FIQUEM ATENTOS!

 

 

Att;

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, boladox12 said:

eu deixo mining on 24hrs quase... consigo juntar bastante ruby, porem vou precisar de ajuda pra encantar as normais.. se tiver galera diposta a abrir a quest e tals

 

Sempre terá sorcerers disponíveis pra encantar as rubys, fica susse, qualquer coisa manda pm no game: Rasken Kullisky

Link to comment
Share on other sites

On 30/01/2017 at 1:15 AM, maskedmob said:

gostei, aprovo

 

On 02/02/2017 at 11:01 PM, boladox12 said:

nss man, ai ss 20k vai ajudar mto, ficar faltando só 15k- nn sei qnt falta la ainda

 

On 01/02/2017 at 4:48 PM, Mater Wood said:

Tenho 20k dela encantada. ..

 

On 30/01/2017 at 10:54 AM, XuXa said:

Tenho uns 3,5k de ruby, mas alguns precisam ser encantados.. Depois levo pro barco

 

On 30/01/2017 at 7:28 AM, x Anjobad lajedo x said:

APROVO, TENHO 1 FIREBUG E UNS 2K DE RUBY

POST ATUALIZADO!

Faltam somente 15k de rubys, espalhem pra ajudar! Gogogogogo!!

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Breno - Rasken said:

Captain Fireproof: There remais 0 elite souls, 18 fire bugs, 7478 enchanted rubbies in order to repair the route.

Sim, gogogogo ajudem!

Esse barcao só vai abrir quando eu pegar 400 no maker kkkkkkkkk Ontem tava 199 hoje tá 365... Ruby eu n tenho para ajudar, mas tenho 1 sorc para ajuda a encantar e tenho 2 firebug para doar

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Esse barcao só vai abrir quando eu pegar 400 no maker kkkkkkkkk Ontem tava 199 hoje tá 365... Ruby eu n tenho para ajudar, mas tenho 1 sorc para ajuda a encantar e tenho 2 firebug para doar

kkkkkkkkk beleza, upei um maker pra ir também, deixei com 10:00 de stamina até achei que não ia dar tempo mas sobrou, agora só esperar entregarem o resto

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.