Criar um DP Na elite kingdom


"Nanal Conqueror

Recommended Posts

no meu ponto de vista, a ilha como ja se diz, e como é possivel ver, é mais pro caso de hunt, e não uma cidade. podemos observar no caso de oramond, oramond na verdade é uma "ilha" de rathleton que é a cidade principal, que no caso, somente cidades comportam um depot, templo, nps de suporte. acho que não seria necessario.

neste caso acho que poderia ser revisto o barcao la de cima, pra um pouco mais a baixo. porque na verdade a ilha ficou muito comprida mesmo

Link to comment
Share on other sites

Reprovo 

22 minutes ago, marcola™ said:

reprovo! está visivel que sua ideia é pra criar um script 100% afk mais facilitado, como foi dito a elite kingdom é uma ilha destinada a caça não a comercios.

Sem falar que alem da ilha ter varias hunts legais, ela também fornece uma ótima Exp para ambas vocações, se hoje em dia não tem DP e o pessoal deixa o boneco indo no frodo repotar com script, imagina com DP?!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Samu - GM Rushesz said:

Reprovo 

Sem falar que alem da ilha ter varias hunts legais, ela também fornece uma ótima Exp para ambas vocações, se hoje em dia não tem DP e o pessoal deixa o boneco indo no frodo repotar com script, imagina com DP?!

o que poderia ser reformulado, é que pelo menos o npc dos loot unique, e a maquina de gemas, poderiam ser trazidos para o barcao de baixo, poderia ser feito um andar a cima do barco existente, ou um andar subsolo dali. porque pelo menos na parte de uniques e refinação de gemas, é um saco voce ter que subr la em cima pra isto

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Valdeli The Legend said:

o que poderia ser reformulado, é que pelo menos o npc dos loot unique, e a maquina de gemas, poderiam ser trazidos para o barcao de baixo, poderia ser feito um andar a cima do barco existente, ou um andar subsolo dali. porque pelo menos na parte de uniques e refinação de gemas, é um saco voce ter que subr la em cima pra isto

reprovo, hoje em dia aeróbico faz bem para saúde, isso obriga as pessoas caminharem um pouco mais o que leva uma melhora no cardio de cada um!

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Vyntrox said:

reprovo, hoje em dia aeróbico faz bem para saúde, isso obriga as pessoas caminharem um pouco mais o que leva uma melhora no cardio de cada um!

Olha só a seriedade dos conselheiros de hj em dia é muito esperto, sua clareza está correta, correr faz bem pra saúde...

Sobre o tópico, é uma ilha e facilitaria no loot é algo a se pensar...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, marcola™ said:

reprovo! está visivel que sua ideia é pra criar um script 100% afk mais facilitado, como foi dito a elite kingdom é uma ilha destinada a caça não a comercios.

marcola você e burro msm , script do jeito que ta ja roda meu amigo ! o char vai la de boa falo pra pegar coisas quando se esquece ou algo do tipo , e não por fazer script '-

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vyntrox said:

reprovo, hoje em dia aeróbico faz bem para saúde, isso obriga as pessoas caminharem um pouco mais o que leva uma melhora no cardio de cada um!

fico vendo certas ideias de conselheiros que não enfluencia em nada no topico , se for pra falar bobagem por favor não comenta (y

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Nanal :@ said:

marcola você e burro msm , script do jeito que ta ja roda meu amigo ! o char vai la de boa falo pra pegar coisas quando se esquece ou algo do tipo , e não por fazer script '-

 

eu disse que FACILITARIA ainda mais os scripts, será eu o burro?

 

8 hours ago, Nanal :@ said:

fico vendo certas ideias de conselheiros que não enfluencia em nada no topico , se for pra falar bobagem por favor não comenta (y

não comentar? a partir do momento que você cria uma sugestão, está sujeito a comentários tanto positivos quanto negativos, caso contrario quem deve parar de postar é você, e eu sinceramente não entendo a questão "você como conselheiro/ideias de conselheiro" e etc.. cara, o conselho não tem obrigação de dar comentários positivos sempre, procure se informar sobre o cargo jovem.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Menezes said:

na verdade a ideia é bem ruim mesmo, tente guardar esses pensamentos chulos pra si. pra mim tinha que tirara té NPC de repotar. vlw, abraço, passar bem. 

 

Att, Menezão dos pés ligeiros. 

Caraio, primeira vez q concordo com vc, por mim tirava até os poter pra "dificultar" 1 poco la

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...