OBJETIVO PRA CONTINUAR COM TIBIA?


Ex GM Prodigio - Murilo

Recommended Posts

OBJETIVO A CONTINUAR JOGANDO

Vejo que hoje em dia os players só upam e não tem objetivo a não ser o top level, ou ser mais forte.

Seria bom o player ter um objetivo diferente uma porta sendo possível passar no level 1000

Contendo um teleporte, levando para algum lugar que poderia ser planejado com uma ilha monstros diferente ou cidade com quest boss etc...

E ficar oculto o que contem lá só quem criou ou ajudo criar lá sabe assim objetivo de muitos seria matar a curiosidade do que tem lá

Quando player tá level 400 já consegue ter feitos todas as quest do servidor

Um lugar pra level 1000 pode entrar seria algo que iria deixa o jogo mais prazeroso de jogar pra pode conhecer o que tem lá

Quem não gostaria de ter acesso a um lugar que poucos tem?

Essa seria uma ideia só, pra ter algo que inspire os jogadores.

:medieval007_2:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom Já foi pedido ao ADM umas 100000000000000000000 de vezes para deixar upar depois do 900,seguinte até agora ele não liberou pra passar do level 900, mais sua ideia e a melhor que todos postou sobre esse assunto, mesmo sendo copiada do global,eu acho que hoje em dia poderia ser liberado upar level 900+, mais isso não está nas minhas mãos e sim do nosso ADM Faramir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

" Vejo que hoje em dia os players só upam e não tem objetivo a não ser o top level, ou ser mais forte." 

e isso não é um objetivo ? você falou liberar até level 1000, oque iria mudar? iria continuar da mesma forma, (Top level, ou ser mais forte). oque seria legal fazer é uma Quest para level 850+ ou somente level 900, ou então o Lvl 900 ter o seu legado em alguma parede sei la... ganhar algum item, como um (trofeu, item com look modificado ex: (conquista do level 900 da sua vocação.) esses bagulho de porta, hunts, boss etc... não tem necessidade iria virar baiak mesmo :\

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que travar o limite de level nao seja uma opção mto legal, mas é compreensivel, o fara n ta querendo que o servidor vire um baiak da vida. Só que isso não é tão simples quanto pensam. O servidor ta a + ou - 10 anos sem resetar(nao sei ao certo), e tanto tempo sem reset em um servidor em que bot é 100% liberado é desgastante. O server até tem muitos objetivos, mas, são faceis de alcançar pq bot afk é liberado. Qualquer um hoje pega level 800 easy, só deixar de bot lá e pronto, 2 meses vc ja ta level 800, ja fez quase todas as quests, tem uma cacetada de mount e addons ejá tem um skill/Ml agradável.

Uma porta que só entrasse players de level 1000 ou x não é uma ideia ruim, mas com bot 100% liberado fica sem sal, não tem garra.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Só tão lv 900 porque o uso de BOT é liberado, querem ter mais emoção? crie um char novo e upe na mão.

Isto sim seria um desafio e tanto =)

Tem tantos objetivos, tantas coisas para ser feita.

Como foi dito ali em cima, a maioria quer so te level, ser mais forte.

Até hoje eu nunca liguei para level, conquistei meu objetivo de ser o melhor em pesca.

Hoje busco sim level 700~800, mas não por questão de ser o melhor que os outros e sim poder descobrir coisas novas, no qual este level me permitiria.

Quem sabe aproveita, pega um char level 150 e diverti muito com um pvp.

Ja ri muito e ja vi muito pelego de leveis 150, que até hoje nunca vi em um char lv 800~900.

Isto sim é um desafio.

Sou conhecido como Lixeiro no Mining, mas eu tenho um objetivo para fazer aquilo.

jogo aqui no tibiarpgbrasil deve te uns 9 anos.

I meu char até hoje esta lv 250 se não me engano. ( Char verdadeiro ) 

Ja o meu que eu fico logado, só esta naquele level porque foi comprado, e nem foi eu que comprei.

Só foi até hoje em 2 evento zumbi, e castelo 1 vez.

Bom é isto que queria fala.

Quando verem um char lv 500 catando lixo, TALVEZ ELE ESTEJA SE DIVERTINDO MAIS QUE UM lv 900, e com objetivos mais satisfatório.

não vou ler e corrigir oque falei, porque sei que vou retira algumas coisas.

E quero que o que pensei ao escrever, tenha sido o que eu sinto ao jogar por 9 anos, independente de criticas.

Uma critica, significa que a pessoa tem outra forma de se divertir ou jogar.

A final não queria ter Concorrência.

Valeu 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...